“A legítima”

Classificado como n.º 17 de 33 Pastelarias em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou 6 de Agosto de 2017

Esta é realmente uma padaria portuguesa. O lugar tem aquele cheirinho de pão assado no ar. Tudo parece bem feito e delicioso. Comi uma torta de bolachinha com manteiga igual à que minha mãe fazia.

Obrigado luciaelisabethag2017
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para A Padaria Portuguesa
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 28 de Julho de 2017

Preço acessiveis, com qualidade.
Pedi um pão de Deus e um sumo natural de laranja.
Existem varias Padarias Portuguesas espalhadas por Lisboa.

Obrigado JoaoSilva2000
Avaliou 26 de Julho de 2017

Se estiver em Lisboa verá "A Padaria Portuguesa" em vários locais e sinceramente, não tive boas experiências. Na primeira vez fui na que ficava próxima do Hotel onde estava hospedado. Fui por volta das 20:00, as portas abertas e duas garotas no balcão conversando. Fiquei em frente ao balcão por uns três minutos e as duas conversando, até que uma outra garota que saia com lixo me disse "estamos fechados" e as duas continuaram conversando sem me dar a mínima. Na segunda vez, eu e meu filho tínhamos acordado tarde e perdido o café do hotel, então quando saímos, passamos por lá para comer algo. Achei caro e sem graça. Um pacote de batata doce Chips quase seis Euros? E nem gostosa era. Na terceira e última, minha esposa quis jantar e mesmo a contragosto acabei aceitando. Ofereciam um Combo, que eles chamam de "Menu", com uma sopa, sandes (sanduiche) ou dois salgados e suco. Pedi com o sanduiche e minha esposa com salgados. A atendente disse que por conta do horário não tinha mais o "Menu" e ofereceu a minha esposa uma salada, que ela aceitou. Pedi um cheeseburguer e ela me convenceu a comer uma salada porque demoraria uns 20 minutos pra ficar pronto. Mas pra minha surpresa, quando comia uma salada que tinha umas folhas queimadas de agrião, três tirar de presunto parma e umas lascas (bem miúdas) de parmesão, encosta uma senhora e pede um "menu" e para minha surpresa ela recebe o "menu" completo, e outra, e outra... Acho que na verdade ela precisava se desfazer das saladas e escolheu dois "trouxas" brasileiros. Depois disso fizemos algumas refeições em outras padarias e comemos bem e fomos bem atendidos. Por isso, NÃO RECOMENDO.

Obrigado Nhoneves
Avaliou 15 de Julho de 2017 via rede móvel

Ótimos doces e um preço que não é absurdo. Fica na frente da praça dos restauradores... Tem também ótimos sorvetes

Obrigado Maurício P
Avaliou 10 de Junho de 2017

Pense no lugar gostoso kkk, gente o que é quelas delicias, recomendo que visitem e comam neste lugar, quase toda Lisboa tem uma, vale muito apena.

Obrigado RenadeNoel

Os viajantes que visualizaram A Padaria Portuguesa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em A Padaria Portuguesa? Partilhe as suas experiências!