Avaliado 20 de julho de 2019

Hotel encontra-se numa excelente zona, os quartos apesar de não serem muito grandes estão em perfeitas condições. O atendimento é excelente. Recomendo vivamente a estadia neste hotel visto que dispões de excelente condições

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado guilhermesilva00
alfredot937, Diretor-Geral em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2019

Estimado guilhermesilva00,

Muito obrigado por ter escolhido o nosso My Story Hotel Rossio para sua estadia. Ficamos muito felizes de saber que aproveitou a nossa localização única, na principal praça de Lisboa, o Rossio.
Não sei se a perfeição existe, mas é certamente a nossa meta a cada dia que passa, e felizmente temos sido reconhecidos pelos nossos hospedes pelo sentido de compromisso das nossas equipas
Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em breve e se assim for não hesite em nos contactar através do My Story Hotel Rossio WhatsApp +351 967 857 960 disponível 24 horas sempre com as melhores ofertas

um abraço desde Lisboa

Avaliado 1 de julho de 2019

A localização não podia ser melhor: o hotel fica bem próximo a duas estações de metrô. Quando fiz a reserva, o hotel estava lotado. Então o Sr. José Souza me ofereceu o Tejo. Aceitei, mas como eu queria ficar no Rossio, aguardei em lista de espera . Por fim, consegui ficar neste hotel e não me arrependi!
Os atendentes são muito atenciosos e educados, desde a recepção até o restaurante.
Senti falta de duas coisas no quarto: 1) uma chaleira para preparar chá e café e 2) um armário para colocar as roupas, pois elas ficaram dentro da mala e esta ficou no chão, aí, tínhamos que agachar para pegar as coisas. Fora isso, o quarto é moderno, com AC, um bom tamanho e a cama é bem confortável. À nossa espera havia uma garrafa de água mineral, pastéis de Belém e um roupão com chinelos.
O café da manhã é ótimo. Salão limpo, bonito, uma boa vista da praça, boa variedade de pães, doces, frios.
Curti muito o local, tudo próximo e com farta condução.
Recomendo!

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado angelashimaamarala
alfredot937, Diretor-Geral em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2019

Estimada angelashimaamarala

Muito obrigado por publicar a sua excelente experiencia no My Story Hotel Rossio. É uma enorme alegria saber adorou a localização do nosso hotel, o tamanho do quarto com uma cama confortável e a atmosfera que sentiu da equipa. Enfim toda a experiencia que teve connosco.
Em nome da nossa equipa, e especialmente do José, muito obrigado pelas amáveis palavras.
Aceite também nossos mais sinceros agradecimentos pela sua avaliação tão honesta e positiva.
Tomamos boa nota das sua sugestões e é com prazer que muito em breve passaremos a ter uma chaleira para preparar chá e café.
Esperamos ter a oportunidade de vos voltar a receber na nossa linda cidade de Lisboa, assim como familiares ou amigos muito em breve. Se tal se proporcionar não hesite em nos contactar. Estamos disponíveis 24 horas pelo My Story Hotel Rossio WhatsApp +351 967 857 960 sempre com as melhores ofertas e estaremos nos My Story Hotels de braços abertos para os receber

Avaliado 24 de junho de 2019

Hotel moderno, excelente localização, atendimento impecável. Banheiros asseados, quarto muito bem decorado, apesar de pequeno, limpo e confortável. Ótimo café da manhã.Tudo ocorreu de maneira perfeita durante nossa estadia !

Sugestão de quartos: Vistas para a praça do Rossio
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado sergiomoraestoledo
alfredot937, Diretor-Geral em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2019

Estimado sergiomoraestoledo,

Gostaríamos de agradecer por sua preferência pelo My Story Hotel Rossio. Em nome da nossa equipa, muito obrigado pelas amáveis palavras.
Estamos disponíveis 24 horas pelo My Story Hotel Rossio WhatsApp +351 967 857 960 disponível 24 horas sempre com as melhores ofertas

Avaliado 22 de março de 2019

Tive uma boa experiência, mas com ressalvas importantes.
Preciso começar pelo atendimento - excelente !
Desde o check-in o atendimento foi muito atencioso, eficiente, rápido diante de questões apresentadas (assim como soluções).
O hotel possui uma localização conveniente (mas não escolha o hotel em função da localização - pois são muitas as opções com localizações semelhantes).
Também importante salientar que a avaliação de localização, não implica em lindas vistas - não é o caso (o hotel se localiza numa região central, mas sem vistas para o rio, ou cenários bonitos).
O que precisa ser avaliado com muito cuidado é o quarto !!!
É muito pequeno (o que não é uma grande novidade na Europa, mas no caso o tamanho foi mal aproveitado - chegava a esbarrar nas quinas da cama, e até me machucava um pouco).
Não suporte para uma mala média (precisei improvisar e colocar em cima de ma pequena mesinha que ficava na cabeceira da cama - deslocando-a para uma outra área junto à janela).
O frigobar (ou minibar) é SUPER MINI - não cabe praticamente nada (além de poucas garrafas que já são colocadas pelo hotel).
Não há uma simples chaleira para esquentar uma água para uma água ou café - ou seja, não qualquer cortesia de itens para prepará-los, inclusive não há nem mesmo uma taça ou saca rolhas para degustar um vinho no quarto (precisei pedir, e fui atendido pela equipe sempre muito atenciosa).
Na minha opinião o hotel pode montar/equipar melhor o quarto (mesmo com as dimensões tão pequenas).
Portanto, mesmo se estiver sozinho (foi o meu caso), avalie o que importa para você !

Sugestão de quartos: Tente um quarto maior (se houver, pois quando pedi para ver outro quarto, era ainda menor que o meu).
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado 199carlosm
alfredot937, Diretor-Geral em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2019

Estimado 199carlosm

muito obrigado pelos seus comentários que são com certeza muito importantes para o nosso desenvolvimento e melhoramento. O My Story Hotel Rossio está num edifício remodelado e convertido em hotel onde não se pode alterar muito a planta original. Por exemplo a escada principal ainda é a original. A maioria dos nossos quartos são diferentes e pela descrição que faz deduzo que tenha ficado num dos quartos mais pequenos até por ter reservado um quarto individual apesar da cama ser de casal. Concordará que poderíamos ter uma cama individual no quarto o que lhe daria mais espaço mas a verdade é que foi optado uma cama um pouco mais larga. De todas as formas entendo perfeitamente o comentário. Permita-me também nesta resposta salientar o que creio ser positivo e que não foi mencionado, que o quarto apesar de não ser do seu agrado é um quarto com bastante qualidade. Os materiais utilizados no mobiliário, camas e colchões são de qualidade superior, as janelas completamente à prova de ruído, proporcionando um sono de qualidade. O duche com uma pressão de agua fantástica, a nossa cosmética da marca RITUALS internacionalmente reconhecida pela sua qualidade.
Finalmente agradeço o seu comentário sobre a nossa equipa. Todos os elementos da nossa equipa ficaram muito felizes com seus comentários. Sem duvida que a nossa equipa é a alma do nosso Hotel em que todos estão comprometidos em proporcionar o melhor de Lisboa e dos Portugueses a quem nos visita.
Uma vez mais muito obrigado pelo seu comentário, foi sem duvida muito importante
Esperamos que nos possa dar uma nova oportunidade na nossa fantástica cidade de Lisboa e se assim entender por favor nao hesite em me contactar directamente para o nosso My Story Hotel Rossio WhatsApp +351 967 857 960 24 horas disponível sempre com as melhores ofertas

Um abraço de amizade desde Lisboa

Avaliado 15 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel com excelente localização!! Fizemos todos os passeios a pé, de metrô ou de bonde (estações muito perto do hotel). Quartos aconchegantes, bom café da manhã e atendimento maravilhoso, com destaque p/ a Mariana Ferreira ( da recepção), que nos acolheu e deu muitas dicas, e p/ a Blenda ( do café da manhã) que sempre foi muito gentil e atenciosa!!

Data da estadia: janeiro de 2019
2  Obrigado Paula Cristina ... F
alfredot937, Diretor-Geral em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2019

Estimada paulapessorrusso,

Muito obrigado pelos excelentes comentários sobre a sua experiência no My Story Hotel Rossio. É um enorme prazer e satisfação saber que o nosso principal objectivo foi alcançado: satisfazer e exceder as expectativas dos nossos hóspedes, mais ainda quando são oriundos de um País irmão, que chegam à descoberta dos encantos únicos da belíssima Lisboa.
A nossa equipa liderada pela Mariana está extremamente grata pelas suas carinhosas palavras não só pela fantástica experiência no nosso Hotel como na nossa cidade com encantos únicos na Europa.
Esperamos poder recebe-lo muito em breve. Se assim desejar estamos disponíveis 24 horas pelo WhatsApp +351 967 857 960