4 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com
Várias formas de pagar
Avaliado 1 de setembro de 2018 via rede móvel

Típico hotel boutique. Excelente localização, na praça do Rossio, 1 min da estação de trens, ônibus e metrô na porta. 800 m da praça do comércio, 200 m do elevador Santa Justa... Porém, café da manhã fraco, quarto apertado (apesar de nos terem oferecido up grade).
Staff muito bom !!! Oferecem um smartphone com wi fi que podemos levar para rua e tem dicas de pontos turísticos restaurantes etc....Vale a pena no geral!

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado 688vanian
Alfredo t, Gestor em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2018

Estimada Vania N,

Muito obrigado pelo seu comentário. Foi um prazer recebê-los no My Story Hotel Rossio, no coração de Lisboa. Estamos muito satisfeitos tenha desfrutado de uma maneira geral da sua estadia connosco .
Somente permita-me esclarecer que em relação ao tamanho do quarto, é verdade que não são grandes como nenhum é na zona histórica de Lisboa mas não descuramos a qualidade de dormida com colchões de excelente qualidade, roupa de cama de 70% algodão vinda directamente de Guimarães, capital do textil, insonorização total dos quartos, um duche revigorante com cosméticos da marca RITUALS conhecida pela sua qualidade.
Uma vez muito obrigado pelo seu comentário, e esperamos poder voltar a receber a sua visita num dos nossos hotéis. Se assim de proporcionar para si, familia ou amigos não hesite em nos contactar

Atenciosamente desde Lisboa

Avaliado 30 de agosto de 2018

Excelente localização, bom café da manhã, dá para ir andando a vários pontos turisticos e fica proximo de 2 estações de metrô. Fomos muito bem tratados pelos recepcionistas do hotel. Adorei, voltarei com certeza!!

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Denise R
Alfredo t, Gestor em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2018

Estimada Denise R,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência no My Story Hotel Rossio. Ficamos muito satisfeitos em saber que desfrutou do nosso Hotel, serviços localização e restaurante.
A sua recomendação é fundamental para o nosso sucesso a partilha das boas experiências nos nossos Hotéis. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em um dos My Story Hotels com a garantia de qualidade com que já somos reconhecidos na nossa rede hoteleira.

Atenciosamente

Avaliado 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Essa foi a segunda vez que me hospedei nesse hotel e como sempre o atendimento foi impecável.Cafe da manhã delicioso, hotel no coração do Rossio, próximo à restaurantes, estações de metrô, bares e lojas.

Data da estadia: agosto de 2018
4  Obrigado 319giselleb
Alfredo t, Gestor em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2018

Estimada Giselle B,

Muito obrigado por ter escolhido o nosso My Story Hotel Rossio para sua estadia. Ficamos muito felizes de saber que aproveitou a nossa localização única na principal praça de Lisboa, o Rossio.
Não sei se a perfeição existe, mas é certamente a nossa meta a cada dia que passa, e felizmente temos sido reconhecidos pelos nossos hospedes pelo sentido de compromisso das nossas equipas
Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em breve e se assim for não hesite em nos contactar

um abraço desde Lisboa

Avaliado 30 de julho de 2018 via rede móvel

Mesmo tendo lido todas as boas avaliações do hotel aqui no Trip Advisor, eles conseguiram me surpreender positivamente, não há o que falar das instalações e da localização, isso as fotos conseguem mostrar mas o atendimento realmente a meu ver é o grande trunfo deste hotel, todos são muito atenciosos mas destaco o atendimento da Joana que foi quem mais tivemos contato. Até marmitinha c/ café da manhã nos arrumaram qdo tivemos que sair cedo p/ pegar o trem, um mimo só!

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Fabipistelli
Alfredo t, Gestor em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2018

Estimado Fabipistelli,

muito obrigado pelos seu maravilhoso comentário referente à sua estada no My Story Hotel Rossio. É sempre um prazer receber as opiniões de nossos hospedes especialmente quando são partilhadas as boas experiências como foi o caso.
A nossa equipa e a Joana em particular está extremamente grata pelas suas carinhosas palavras não só pela fantástica experiência no My Story Hotel Rossio como na nossa cidade com encantos únicos na Europa.

Esperamos poder recebe-los muito em breve.

Atenciosamente

Avaliado 18 de junho de 2018 via rede móvel

Situado no coração do Rossio esse hotel alia elegância e bom gosto ao espírito romântico de um poeta português. Quartos limpos e bem arrumados, decoraçao moderna e funcional, inclusive preocupada com acessibilidade, e portaria de empregados simpáticos. Na frente uma vista linda da praça e um cafe da manha soberbo.

Data da estadia: junho de 2018
14  Obrigado Daniel L
Alfredo t, Gestor em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2018

Estimado Daniel L,

Ficamos muito felizes que tenha aproveitado sua estada e os serviços oferecidos pelo nosso hotel.
Muito obrigado por nos recomendar. Será uma grande satisfação dar-lhe as boas vindas num futuro próximo

Atenciosamente,