137 US$
307 US$
Pestana Hotel Group
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 18% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 18% inferior à tarifa média deste hotel 373 US$/noite.

Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
87 US$
82 US$
HIExpress.com
  • Estacionamento gratuito
Hotel Tivoli Oriente(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
163 US$
136 US$
Agoda.com
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 154 US$/noite.

166 US$
144 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 172 US$/noite.

223 US$
Priceline
210 US$
199 US$
Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via rede móvel

Recomendo! Hotel bonito, limpo, confortável e com ótima localização. Equipe gentil, ambiente familiar. Restaurante excelente! Ganhei do hotel uma caixinha de pastéis de nata como prenda de boas-vindas, adorei!

Fiquei: junho de 2017, viajei sozinho
Obrigado Viviane P
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2018

Estimada Viviane P,

Muito obrigado pelo elogioso comentário sobre a sua experiência no My Story Hotel Rossio e por ter partilhado na comunidade TripAdvisor.
Ficamos extremamente contentes que tenham desfrutado de sua estada connosco, e nos sentimos lisonjeados com as suas amáveis palavras.
Será um prazer recebê-los novamente em Lisboa e claro está nos My Story Hotels.
Estamos a sua disposição sempre que necessitar e aproveito para lhe deseja um oprimo ano de 2018.

Atenciosamente

Avaliou em 31 de dezembro de 2017 via rede móvel

A localização do hotel é excelente. Dá para ir à vários pontos turísticos a pé. Os quartos são bons, mas há vários tamanhos de quarto. Reservamos por uma agência e algumas pessoas ficaram em quartos bem menores, quase apertados. Fora isso as acomodações são novas e bem limpas. O café da manhã é bom e serve até espumante. O atendimento da equipe, tanto na recepção, quanto no restaurante é nota 10. Vale a volta.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Fernando_nunes
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de janeiro de 2018

Estimado Fernando_nunes

Gostaríamos de agradecer por sua preferência pelo My Story Hotel Rossio. Em nome da nossa equipa liderada muito agradeço as suas fantásticas palavras sobre a nossa fantástica equipa.
É exactamente isso que tentamos fazer a todos os nossos hospedes, ir acima das expectativas e providenciar mais que uma estada, uma experiência a todos os níveis. Aceite nossos mais sinceros agradecimentos pela sua avaliação tão honesta e positiva.
Esperamos ter a oportunidade de vos voltar a receber na nossa linda cidade de Lisboa, assim como familiares ou amigos muito em breve.
Se tal se proporcionar não hesite em nos contactar.

Um abraço desde Lisboa e Feliz Ano Novo

Avaliou em 17 de dezembro de 2017

A localização é excelente, não precisa caminhar com malas pois o Uber para na frente, você leva uns 20 min do aeroporto, de Uber custa 9 euros, lençois e toalhas limpos, qualidade do sono muito boa.
Nosso voo chegou cedo e tivemos a felicidade do nosso quarto estar disponível, assim podemos entrar no quarto já na chegada ao Hotel, outra coisa excelente foi o upgrade que nos foi oferecido, um quarto com vista para a Praça e juntamento o Castelo de São Jorge, bem na nossa frente.
Café da manhã com qualidade, opções para os intolerantes a lactose são poucas.
Tivemos dificudade com o Wi-Fi no quarto, que praticamente não funcionou durante toda a hospedagem, mas este era um problema técnico, o que não inviabiliza o Hotel.
O restaurante oferece deliciosas opções para o jantar, para quem quiser ficar no hotel, não deixe de experimentar o prato de entrada com vieiras.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para a praça!
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Crystian T
Alfredo T, Gerente em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2017

Estimado Crystian T,

Muito obrigado pelo seu elogioso comentário sobre a sua estada no My Story Hotel Rossio. Ao compartilhar a sua experiencia ajuda todos os falantes de Português que não conhecem ainda o nosso hotel a decidir. Ficamos muito contentes que tenha aproveitado a nossa localização única de onde se pode caminhar até ao Bairro Alto, Alfama, Chiado, Rossio e Av. Liberdade em pouco tempo.
Sem duvida que para alem na nossa localização no centro Histórico desta fantástica cidade de Lisboa, a qualidade do material dos nossos quartos e com o empenho da nossas fantásticas equipas fazem dos My Story Hotels uma referência em Lisboa.
É exactamente aí que apostamos, que os nossos hospedes nos dêem o privilégio de ter a oportunidade de os servir e daí partilhar a sua experiência, de nos recomendar e de desejar voltar rapidamente. Posso garantir que os nossos problemas de internet foram entretanto resolvidos.
Finalmente aproveito para sugerir não só a zona histórica onde estamos localizados como a zona de Belém que é um marco da história em comum dos nossos povos, assim como Cascais, Estoril e obviamente a encantadora e inigualável vila de Sintra e com tudo isto de fácil acesso de transportes públicos a partir do nosso hotel

Esperamos voltar a receber a sua visita muito em breve.

Um abraço desde Lisboa

Avaliou em 26 de outubro de 2017

Hotel com entrada discreta, porém atendimento nota 10, staff muito simpático, como é de praxe dos portugueses com brasileiros, quarto limpo, novo, localização nota mil. Só ficou faltando estacionamento perto para quem está de carro.

Sugestão sobre o quarto: Excelente localização.
  • Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado BetoCastro88
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2017

Estimado BetoCastro88,

Muito Obrigado por dedicar seu tempo a compartilhar connosco sua experiência no My Story Hotel Rossio
Trabalhamos todos os dias para proporcionar um serviço de excelência e uma estada memorável aos nossos hospedes. A nossa equipa, está sempre à procura de oferecer sempre um serviço de excelência e melhor que conseguir é ser reconhecido pelos nossos hospedes num comentário publico.
Em relação ao estacionamento permita-me somente esclarecer que nenhum hotel da zona histórica de Lisboa tem estacionamento. No entanto o nosso hotel é privilegiado com o maior estacionamento publico e mais económico da zona histórica de Lisboa a apenas 100 metros do nosso hotel.
Muito obrigado pelo excelente comentário e esperamos recebe-la brevemente no nossa fantástica cidade de Lisboa e se possível nos My Story Hotels

Avaliou em 1 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel excelente! Atendimento excepcional, localização melhor ainda, hotel com ótima estrutura, quartos e banheiros num bom tamanho para os padrões europeus, pretendo retornar toda vez que estiver em Lisboa. Recomendo demais a todos!! Boa viagem!!

Fiquei: outubro de 2017
Obrigado Jáder N
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2017

Estimado Jáder N,

Muito obrigado pelos seus comentários acerca do My Story Hotel Rossio na comunidade TripAdvisor. É com bastante alegria que recebemos tais comentários.
Todos os dias trabalhamos com um objetivo principal, a satisfação dos nossos hospedes, e é bastante gratificante saber que estamos a ter êxito nas nossas tarefas.
Mais uma vez, muito obrigado por ter escolhido um doa My Story Hotels como o seu hotel durante a sua estadia em Lisboa e esperamos voltar a recebe-lo muito em breve conforme prometido.

Atenciosamente