139 US$
203 US$
182 US$
Official Site
  • Piscina
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
87 US$
82 US$
  • Estacionamento gratuito
325 US$
307 US$
Pestana Hotel Group
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 18% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 18% inferior à tarifa média deste hotel 373 US$/noite.

Hotel Tivoli Oriente(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
163 US$
136 US$
Agoda.com
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 154 US$/noite.

223 US$
145 US$
Priceline
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 172 US$/noite.

210 US$
199 US$
Orbitz.com
Avaliou em 31 de dezembro de 2017 via rede móvel

A localização do hotel é excelente. Dá para ir à vários pontos turísticos a pé. Os quartos são bons, mas há vários tamanhos de quarto. Reservamos por uma agência e algumas pessoas ficaram em quartos bem menores, quase apertados. Fora isso as acomodações são novas e bem limpas. O café da manhã é bom e serve até espumante. O atendimento da equipe, tanto na recepção, quanto no restaurante é nota 10. Vale a volta.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Fernando_nunes
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de janeiro de 2018

Estimado Fernando_nunes

Gostaríamos de agradecer por sua preferência pelo My Story Hotel Rossio. Em nome da nossa equipa liderada muito agradeço as suas fantásticas palavras sobre a nossa fantástica equipa.
É exactamente isso que tentamos fazer a todos os nossos hospedes, ir acima das expectativas e providenciar mais que uma estada, uma experiência a todos os níveis. Aceite nossos mais sinceros agradecimentos pela sua avaliação tão honesta e positiva.
Se tal se proporcionar não hesite em nos contactar.

Um abraço desde Lisboa e Feliz Ano Novo

Avaliou em 17 de dezembro de 2017

A localização é excelente, não precisa caminhar com malas pois o Uber para na frente, você leva uns 20 min do aeroporto, de Uber custa 9 euros, lençois e toalhas limpos, qualidade do sono muito boa.
Nosso voo chegou cedo e tivemos a felicidade do nosso quarto estar disponível, assim podemos entrar no quarto já na chegada ao Hotel, outra coisa excelente foi o upgrade que nos foi oferecido, um quarto com vista para a Praça e juntamento o Castelo de São Jorge, bem na nossa frente.
Café da manhã com qualidade, opções para os intolerantes a lactose são poucas.
Tivemos dificudade com o Wi-Fi no quarto, que praticamente não funcionou durante toda a hospedagem, mas este era um problema técnico, o que não inviabiliza o Hotel.
O restaurante oferece deliciosas opções para o jantar, para quem quiser ficar no hotel, não deixe de experimentar o prato de entrada com vieiras.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para a praça!
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Crystian T
Alfredo T, Gerente em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2017

Estimado Crystian T,

Muito obrigado pelo seu elogioso comentário sobre a sua estada no My Story Hotel Rossio. Ao compartilhar a sua experiencia ajuda todos os falantes de Português que não conhecem ainda o nosso hotel a decidir. Ficamos muito contentes que tenha aproveitado a nossa localização única de onde se pode caminhar até ao Bairro Alto, Alfama, Chiado, Rossio e Av. Liberdade em pouco tempo.
Sem duvida que para alem na nossa localização no centro Histórico desta fantástica cidade de Lisboa, a qualidade do material dos nossos quartos e com o empenho da nossas fantásticas equipas fazem dos My Story Hotels uma referência em Lisboa.
É exactamente aí que apostamos, que os nossos hospedes nos dêem o privilégio de ter a oportunidade de os servir e daí partilhar a sua experiência, de nos recomendar e de desejar voltar rapidamente. Posso garantir que os nossos problemas de internet foram entretanto resolvidos.
Finalmente aproveito para sugerir não só a zona histórica onde estamos localizados como a zona de Belém que é um marco da história em comum dos nossos povos, assim como Cascais, Estoril e obviamente a encantadora e inigualável vila de Sintra e com tudo isto de fácil acesso de transportes públicos a partir do nosso hotel

Esperamos voltar a receber a sua visita muito em breve.

Um abraço desde Lisboa

Avaliou em 26 de outubro de 2017

Hotel com entrada discreta, porém atendimento nota 10, staff muito simpático, como é de praxe dos portugueses com brasileiros, quarto limpo, novo, localização nota mil. Só ficou faltando estacionamento perto para quem está de carro.

Sugestão sobre o quarto: Excelente localização.
  • Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado BetoCastro88
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2017

Estimado BetoCastro88,

Muito Obrigado por dedicar seu tempo a compartilhar connosco sua experiência no My Story Hotel Rossio
Trabalhamos todos os dias para proporcionar um serviço de excelência e uma estada memorável aos nossos hospedes. A nossa equipa, está sempre à procura de oferecer sempre um serviço de excelência e melhor que conseguir é ser reconhecido pelos nossos hospedes num comentário publico.
Em relação ao estacionamento permita-me somente esclarecer que nenhum hotel da zona histórica de Lisboa tem estacionamento. No entanto o nosso hotel é privilegiado com o maior estacionamento publico e mais económico da zona histórica de Lisboa a apenas 100 metros do nosso hotel.
Muito obrigado pelo excelente comentário e esperamos recebe-la brevemente no nossa fantástica cidade de Lisboa e se possível nos My Story Hotels

Avaliou em 1 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel excelente! Atendimento excepcional, localização melhor ainda, hotel com ótima estrutura, quartos e banheiros num bom tamanho para os padrões europeus, pretendo retornar toda vez que estiver em Lisboa. Recomendo demais a todos!! Boa viagem!!

Fiquei: outubro de 2017
Obrigado Jáder N
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2017

Estimado Jáder N,

Muito obrigado pelos seus comentários acerca do My Story Hotel Rossio na comunidade TripAdvisor. É com bastante alegria que recebemos tais comentários.
Todos os dias trabalhamos com um objetivo principal, a satisfação dos nossos hospedes, e é bastante gratificante saber que estamos a ter êxito nas nossas tarefas.
Mais uma vez, muito obrigado por ter escolhido um doa My Story Hotels como o seu hotel durante a sua estadia em Lisboa e esperamos voltar a recebe-lo muito em breve conforme prometido.

Atenciosamente

Avaliou em 10 de setembro de 2017 via rede móvel

Hotel com excelente localização, muito limpo, funcionários atenciosos e simpáticos. Quarto confortável e de bom espaço, com shampoo e sabão da Rituals. Fiquei satisfeita e voltaria a me hospedar novamente, principalmente pela localização.

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado Rebecca A
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Rossio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2017

Estimada Rebecca A

Gostaríamos de agradecer por sua preferência pelo My Story Hotel Rossio. Em nome da nossa equipa, muito obrigado pelas amáveis palavras.
Aceite também nossos mais sinceros agradecimentos pela sua avaliação tão honesta e positiva.
Esperamos ter a oportunidade de vos voltar a receber na nossa linda cidade de Lisboa, assim como familiares ou amigos muito em breve. Se tal se proporcionar não hesite em nos contactar.

Atenciosamente