Caixa de entrada
1 098
1 098
Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente localização, funcionários sempre prestativos , diversidade e sabor no pequeno almoço ( café da manhã) e os quartos são maravilhosos, com um ótimo isolamento acústico , banheiro muito limpo e moderno . Com certeza, uma hotel p retornarmos e indicarmos aos nossos amigos !

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Clccq
Avaliado 28 de novembro de 2019

Fiquei extremamente decepcionada com esse Hotel pois fiz a minha reserva em fevereiro para viajar em Novembro desse ano , debitaram o valor integral de 3 quartos EUR 1.600,00 do meu cartão 1 semana após a reserva ser feita ,em março, quando cheguei para o Check In , pediram meu cartão , e falaram que não tinha o mesmo numero, eu expliquei que troquei o cartão pois o anterior havia sido clorado, mas o titular era o mesmo e o numero tb apenas o final mudou. Eles disseram que para entrar tinha que debitar novamente o valor integral dos quartos , achei um absurdo pois já havia sido pago a muito tempo. No check out , falaram que iriam extornar , mas já se passaram 15 dias e nada , fiquei sem limite do cartão e ainda por cima paguei 2 vezes.
O Hotel não está resolvendo a questão.

Obrigado G5311XNsandram
WeCare-Liberdade, Gestor de Front Office em BessaHotel Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2019

Exma. Sra. Sandra

Agradecemos a sua preferência por nos ter escolhido para a sua estada na bela cidade de Lisboa onde esperamos que tenha passado por ótimos momentos.

Relativamente à sua critica penso que já esclarecemos diversas vezes convosco por email a questão da devolução. É importante referir que temos uma politica rigorosa e igual para todos os hospedes no que respeita a pagamentos com cartão de crédito devido às fraudes que circulam no mercado e precisamente para proteger aqueles, felizmente a maioria, que procuram fazer tudo de forma transparente e normal.

No vosso caso e como vos foi clara e detalhadamente explicado no check in, dado o facto de não terem convosco o cartão com que tinham efetuado o pagamento e que é uma das condições referidas na reserva e terem explicado que não o tinham porque o mesmo tinha sido clonado, foi-vos dito que teriam que proceder ao pagamento da reserva ( não reembolsável ) com outro cartão tendo nós o dever de vos fazer a devolução no cartão anterior precisamente de acordo com o nosso procedimento e com a tal politica atrás explicada. Acontece que o terminal não permitia a devolução direto na máquina uma vez que o cartão anterior tinha sido cancelado por vós. Daí o atraso que se gerou pois a solução nestes casos passa por efetuar o pedido escrito para a Unicre que efetua essa operação remotamente. Essa operação infelizmente dessa forma demora alguns dias dado os diversos intermediários que existem e a complexidade do sistema bancário diferente de continente para continente e até entre Países do mesmo continente.

No entanto durante todo este processo tivemos o cuidado de vos informar do andamento do processo. Da nossa parte o mesmo foi logo tratado e a partir do nosso pedido à Unicre não havia mais que pudéssemos ter feito a não ser pressão que, como viu e está documentado nos emails trocados convosco, foi bastante.

Obviamente compreendemos o incomodo que isso vos causou e nunca foi essa a nossa intenção. Penso que afirmar que o Hotel não está resolvendo a questão, entretanto já resolvida segundo a Unicre, nos parece injusto para connosco. Fomos o mais diligentes e proactivos possíveis.

Esperemos que tenha tido uma boa viagem de regresso ao vosso País Natal e que apesar desta situação fiquem com boas memórias da bela cidade de Lisboa

Ricardo Francisco

FOM BessaHotel Liberdade

Avaliado 21 de novembro de 2019 via rede móvel

Localização perfeita, atendimento simpático e quartos espaçosos e confortáveis. Hotel perfeito em Lisboa. Estacionamento próprio de fácil uso com o próprio cartão do carro. Banho excelente. Piscina aquecida.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado josehenriqueg2015
Avaliado 11 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado, recepção muito simpática e atenciosa. Quartos limpos, bem equipados, isolamento acústico externo e blackout de luz muito bons. Chuveiro ótimo, com secador. Cofre no quarto, frigobar. TV com bons canais, sistema rápido, Wi-Fi veloz. Pontos negativos: não tem ducha higiênica no toilete. Maior crítica está no barulho matinal da limpeza, fomos acordados todos os dias durante a faxina. Mesmo colocando placa de “não perturbe” na porta se ouve móveis sendo arrastados constantemente nos arredores e inclusive batendo na nossa parede. Pedimos pratos e talheres no restaurante (pessoalmente senão cobram 4€ pra levar no quarto) pra comer comida delivery (poucas opções vegetarianas no cardápio do restaurante do hotel) e nos entregaram um pratinho de sobremesa, senti uma má vontade no processo. No geral é um bom hotel, de ótima localização, de nota entre 7-8/10. Ficaria novamente num retorno a Lisboa.

1  Obrigado reneborges
Avaliado 25 de outubro de 2019

Perto do centro e do bairro chiado
Quarto grande e confortável e banheiro muito bom e meu quarto tinha uma varanda, um grande diferencial
O hotel tem garagem própria e muito boa
Academia precisa ter um banheiro e mais uma esteira
O café da manhã é muito bom e variado
O Hotel não tem serviço de Valet PARK, é vc mesmo que leva e busca o carro na garagem.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado hcerqu199884