Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 660)
Filtrar avaliações
1 660 resultados
Classificação dos viajantes
1 098
438
76
15
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 098
438
76
15
33
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 1 660 avaliações
Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente localização, funcionários sempre prestativos , diversidade e sabor no pequeno almoço ( café da manhã) e os quartos são maravilhosos, com um ótimo isolamento acústico , banheiro muito limpo e moderno . Com certeza, uma hotel p retornarmos e indicarmos aos nossos amigos !

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Clccq
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de novembro de 2019

Fiquei extremamente decepcionada com esse Hotel pois fiz a minha reserva em fevereiro para viajar em Novembro desse ano , debitaram o valor integral de 3 quartos EUR 1.600,00 do meu cartão 1 semana após a reserva ser feita ,em março, quando cheguei para o Check In , pediram meu cartão , e falaram que não tinha o mesmo numero, eu expliquei que troquei o cartão pois o anterior havia sido clorado, mas o titular era o mesmo e o numero tb apenas o final mudou. Eles disseram que para entrar tinha que debitar novamente o valor integral dos quartos , achei um absurdo pois já havia sido pago a muito tempo. No check out , falaram que iriam extornar , mas já se passaram 15 dias e nada , fiquei sem limite do cartão e ainda por cima paguei 2 vezes.
O Hotel não está resolvendo a questão.

Data da estadia: novembro de 2019
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado G5311XNsandram
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WeCare-Liberdade, Gestor de Front Office em BessaHotel Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2019

Exma. Sra. Sandra

Agradecemos a sua preferência por nos ter escolhido para a sua estada na bela cidade de Lisboa onde esperamos que tenha passado por ótimos momentos.

Relativamente à sua critica penso que já esclarecemos diversas vezes convosco por email a questão da devolução. É importante referir que temos uma politica rigorosa e igual para todos os hospedes no que respeita a pagamentos com cartão de crédito devido às fraudes que circulam no mercado e precisamente para proteger aqueles, felizmente a maioria, que procuram fazer tudo de forma transparente e normal.

No vosso caso e como vos foi clara e detalhadamente explicado no check in, dado o facto de não terem convosco o cartão com que tinham efetuado o pagamento e que é uma das condições referidas na reserva e terem explicado que não o tinham porque o mesmo tinha sido clonado, foi-vos dito que teriam que proceder ao pagamento da reserva ( não reembolsável ) com outro cartão tendo nós o dever de vos fazer a devolução no cartão anterior precisamente de acordo com o nosso procedimento e com a tal politica atrás explicada. Acontece que o terminal não permitia a devolução direto na máquina uma vez que o cartão anterior tinha sido cancelado por vós. Daí o atraso que se gerou pois a solução nestes casos passa por efetuar o pedido escrito para a Unicre que efetua essa operação remotamente. Essa operação infelizmente dessa forma demora alguns dias dado os diversos intermediários que existem e a complexidade do sistema bancário diferente de continente para continente e até entre Países do mesmo continente.

No entanto durante todo este processo tivemos o cuidado de vos informar do andamento do processo. Da nossa parte o mesmo foi logo tratado e a partir do nosso pedido à Unicre não havia mais que pudéssemos ter feito a não ser pressão que, como viu e está documentado nos emails trocados convosco, foi bastante.

Obviamente compreendemos o incomodo que isso vos causou e nunca foi essa a nossa intenção. Penso que afirmar que o Hotel não está resolvendo a questão, entretanto já resolvida segundo a Unicre, nos parece injusto para connosco. Fomos o mais diligentes e proactivos possíveis.

Esperemos que tenha tido uma boa viagem de regresso ao vosso País Natal e que apesar desta situação fiquem com boas memórias da bela cidade de Lisboa

Ricardo Francisco

FOM BessaHotel Liberdade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de novembro de 2019 via rede móvel

Localização perfeita, atendimento simpático e quartos espaçosos e confortáveis. Hotel perfeito em Lisboa. Estacionamento próprio de fácil uso com o próprio cartão do carro. Banho excelente. Piscina aquecida.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado josehenriqueg2015
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado, recepção muito simpática e atenciosa. Quartos limpos, bem equipados, isolamento acústico externo e blackout de luz muito bons. Chuveiro ótimo, com secador. Cofre no quarto, frigobar. TV com bons canais, sistema rápido, Wi-Fi veloz. Pontos negativos: não tem ducha higiênica no toilete. Maior crítica está no barulho matinal da limpeza, fomos acordados todos os dias durante a faxina. Mesmo colocando placa de “não perturbe” na porta se ouve móveis sendo arrastados constantemente nos arredores e inclusive batendo na nossa parede. Pedimos pratos e talheres no restaurante (pessoalmente senão cobram 4€ pra levar no quarto) pra comer comida delivery (poucas opções vegetarianas no cardápio do restaurante do hotel) e nos entregaram um pratinho de sobremesa, senti uma má vontade no processo. No geral é um bom hotel, de ótima localização, de nota entre 7-8/10. Ficaria novamente num retorno a Lisboa.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado reneborges
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de outubro de 2019

Perto do centro e do bairro chiado
Quarto grande e confortável e banheiro muito bom e meu quarto tinha uma varanda, um grande diferencial
O hotel tem garagem própria e muito boa
Academia precisa ter um banheiro e mais uma esteira
O café da manhã é muito bom e variado
O Hotel não tem serviço de Valet PARK, é vc mesmo que leva e busca o carro na garagem.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado hcerqu199884
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações