Guardar

17 avaliações
desde 33,33 US$
Avaliado 30 de janeiro de 2020
Avaliação de: Sintra e Cabo da Roca

Foi um excelente passeio, muito bem organizado e guiado. Nosso guia, o Manoel, falou muito bem as informações e sempre estava disposto a nos tirar dúvidas.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado moacire2020
DestinationHostels, Guest Relations Manager em Lisbon Destination Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2020

Olá! Ficamos muito contentes que tenha gostado do nosso Lisbon Destination Tour por Sintra e Cabo da Roca e esperamos que na próxima vez experimente o nosso walk tour por Lisboa ou o Street Art tour :) Pode também partilhar a experiência no Instagram com @destinationhost :)

Avaliado 2 de dezembro de 2019 via rede móvel
Avaliação de: Excursão de arte de rua

Passeio muito cultural e agradável, com um olhar para uma Lisboa completamente diferente! E o guia muito empolgado com o passeio... Recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado srfantin17
DestinationHostels, Public Relations Manager em Lisbon Destination Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2019

We love your excellent review! The street art tour is an absolute unmissable tour that at first people don't really consider when planning a trip to Lisbon. We have amazing art and visiting artists from all over the world that come to leave their mark here. Thanks for sharing this time with us. If you'd like to share your experience with us, we'd love to check out your highlights on IG. Tag us/Follow @DestinationHost. See you soon :)

Avaliado 9 de novembro de 2019 via rede móvel

Bom passeio.
Uma noite agradável. Bom jantar, boa música e excelente guia (Claúdia).
Recomendarei para amigos.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado marynsky
DestinationHostels, Public Relations Manager em Lisbon Destination Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2019

Olá Marynsky! Estamos tão felizes que você gostou da bela experiência. Obrigado por destacar Claudia, ela é maravilhosa.
Nada melhor do que conhecer um lugar para sua comida e música, lembranças que permanecem por muito tempo no coração.
Obrigado por nos recomendar com seus amigos. Aqui esperamos por todos vocês <3

Avaliado 19 de outubro de 2018
Avaliação de: Sintra e Cabo da Roca

Sintra é uma Vila pequena mas bonitinha, onde o destaque são os doces "Queijadinha" e "Travesseiro" (doce feito de creme de ovos com amêndoas, que são uma delícia. É cheia de ladeiras e muito escorregadia, devido ao calçamento de pedras. O Palácio de Peña é maravilhoso e para conhecê-lo é necessário, no mínimo, um dia todo. Muito belo e sua história mais ainda.

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado Beth504
DestinationHostels, Manager em Lisbon Destination Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2018

Obrigado pelo seu comentário!

Esperamos voltar a vê-la numa proxima visita a Lisboa.

Até breve!

Destination Tours

Avaliado 9 de abril de 2017

Tudo maravilhoso, desde café da manhã até banheiros, quarto, cama, espaço comum, funcionários e localização. Tudo muito bom! Não tenho nada para reclamar, tenho apenas coisas a elogiar!

Data da experiência: março de 2017
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado vanessaguirro