“Almoço em família ”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço
Avaliou em 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

Vim em grupo de 10 pessoas, variamos nos pratos entre peixes e carne, peixe grelhado de óptima qualidade, batatas fritas as rodelas que acompanhavam alguns pratos eram excelentes.
Faz recordar aquela comida da avó, sobremesas também elas caseiras e de óptima qualidade.
Voltarei muito mais vezes com toda a certeza.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado gonjnunes
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (111)

Avaliou em 8 de dezembro de 2018 via rede móvel

É um bom restaurante para se ir comer sem se esperar algo muito fora da caixa. A comida é boa e saborosa, o peixe grelhado vem bem cozinhado e a carne é boa e tenra. Também é ótimo para se petiscar.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado 237s_lvias
compadres75, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Os Compadres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2019

Muito obrigada pelo seu tempo para nos avaliar

Avaliou em 11 de novembro de 2018

Fui a este restaurante por acaso, sem conhecer, e a minha namorada adorou as favas. As melhores favas que já comeu em Lisboa. Muito bom. Para o almoço tambem têm menus baratos a 10€ com Sopa, Prato, Bebida e Café. É muito em conta. É muito bom. A repetir, sem dúvida.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Flavio S
compadres75, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Os Compadres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2018

Muito obrigada por ter despendido do seu tempo para nós avaliar. Aguardamos uma nova visita. Até já!

Avaliou em 6 de novembro de 2018 via rede móvel

Para quem procura um restaurante para petiscar ou para comer bem a um preço acessível é uma boa opção. O peixe grelhado vem sempre ótimo, o bife à compadres é bom e têm sempre diversas sobremesas boas à escolha! Os petiscos não são baratos mas, para a quantidade que traz quase que são um prato principal, o que torna ótimo para partilhar sem ser necessário pedir muitos pratos diferentes. Em dias de verão é muito bom ficar na esplanada.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado 237s_lvias
restaurante c, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Os Compadres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2018

Obrigada por ter vindo ao nosso restaurante e por despender do seu tempo a escrever este comentário tão bom . A sua opinião é muito valiosa para nós.

Avaliou em 3 de novembro de 2018

É tão agradável o ambiente, que todas as semanas estou almoçando, e levo sempre que é possível as minhas amigas, não abdico de uma boa comidinha no restaurante OS COMPADRES

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Passport327184
restaurante c, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Os Compadres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2018

Um muito obrigada pelas suas simpáticas palavras, esperamos por si novamente.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Os Compadres também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Odivelas, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Os Compadres? Partilhe as suas experiências!