“Favas em Lisboa!”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço
Avaliou em há 4 semanas

Fui a este restaurante por acaso, sem conhecer, e a minha namorada adorou as favas. As melhores favas que já comeu em Lisboa. Muito bom. Para o almoço tambem têm menus baratos a 10€ com Sopa, Prato, Bebida e Café. É muito em conta. É muito bom. A repetir, sem dúvida.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Flavio S
compadres75, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Os Compadres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Muito obrigada por ter despendido do seu tempo para nós avaliar. Aguardamos uma nova visita. Até já!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (94)

Avaliou em 6 de novembro de 2018 via rede móvel

Para quem procura um restaurante para petiscar ou para comer bem a um preço acessível é uma boa opção. O peixe grelhado vem sempre ótimo, o bife à compadres é bom e têm sempre diversas sobremesas boas à escolha! Os petiscos não são baratos mas, para a quantidade que traz quase que são um prato principal, o que torna ótimo para partilhar sem ser necessário pedir muitos pratos diferentes. Em dias de verão é muito bom ficar na esplanada.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado 237s_lvias
restaurante c, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Os Compadres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2018

Obrigada por ter vindo ao nosso restaurante e por despender do seu tempo a escrever este comentário tão bom . A sua opinião é muito valiosa para nós.

Avaliou em 3 de novembro de 2018

É tão agradável o ambiente, que todas as semanas estou almoçando, e levo sempre que é possível as minhas amigas, não abdico de uma boa comidinha no restaurante OS COMPADRES

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Passport327184
restaurante c, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Os Compadres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2018

Um muito obrigada pelas suas simpáticas palavras, esperamos por si novamente.

Avaliou em 25 de outubro de 2018

Muito bom restaurante com tudo o que há de melhor.
Excelente carta com bons preços.
Excelentes grelhados.
Excelente atendimento.
Aconselho, recomendo e vou voltar várias vezes.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado NorthStar829994
restaurante c, Gerente de relações públicas em Restaurante Os Compadres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2018

Ficamos muito felizes que a sua experiência nos compadres tenha sido muito boa
.Um muito obrigada.
Até já!

Avaliou em 21 de outubro de 2018

Restaurante com um bom ambiente, boa comida e um bom atendimento. Excelente local para almoçar ou jantar. Boa relação qualidade preço. Um local a visitar várias vezes.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado José C
restaurante c, Gerente de relações públicas em Restaurante Os Compadres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2018

Olá viva!
Muito agradecemos a sua visita ao Restaurante os Compadres.E com muito gosto que lemos a sua opinião relativamente ao espaço, a cozinha e ao atendimento.Eperamos recebê-lo novamente.
Até já !

Os viajantes que visualizaram Restaurante Os Compadres também visualizaram

Odivelas, Distrito de Lisboa

Odivelas, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Os Compadres? Partilhe as suas experiências!