“Gostei ”

Classificado como n.º 474 de 4 420 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou 2 de Setembro de 2017 via rede móvel

Atendimento atencioso, especialmente com minha mãe que é alérgica a alho e nem sempre é bem compreendida quando pede especificação dos pratos quanto à isso.
Acabou comendo uma entrada de camarões que indicaram.
Comi um polvo a lagareiro muito bom, porção honesta sem ser grande demais. O polvo estava no ponto certo.

Obrigado Cristiane S
Escrever uma avaliação

Avaliou 17 de Agosto de 2017 via rede móvel

A comida é boa? Infelizmente não tenho como saber, pois o atendimento foi tão horrível que me fez desistir e comer em outro lugar.

Obrigado RPichuebas
Avaliou 12 de Agosto de 2017

Adoramos a comida e o atendimento, pedimos o prato do dia que vem com prato principal, bebida e sobremesa .. preço muito justo e estava delicioso !!

Obrigado Andre Luiz M
Avaliou 16 de Julho de 2017 via rede móvel

Comida muito boa. Comemorem arroz de bacalhau que estava muito bom e um polvo com purê de batatas divino

Obrigado LuF16
Avaliou 14 de Junho de 2017 via rede móvel

Pedi o de 8 opcoes.
Camarao frio
Salada de polvo sem polvo e sem graca
Mexiliao pessimo
Salada de bacalhau sem bacalhau
O unico que estava razoavel.era o hambrguer.
Me arrependi ao maximo

Obrigado 466alex466

Os viajantes que visualizaram Marlene Vieira também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Marlene Vieira? Partilhe as suas experiências!