“Bom lugar para conhecer ”
Avaliação de Chiado Caffe

Chiado Caffe
Classificado como n.º 9 de 38 Pastelarias em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou 27 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Adorei o atendimento, muito educado e gentil, o que me fez retornar. Preço bom. Pastel de natas fresco, além de outras delícias. Experimente também o pastel de feijão.

Obrigado anacarolinabfs
Escrever uma avaliação

Avaliou 20 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Excelentes pastel de nata e café. Pães e iguarias maravilhosas. Vale à pena a visita se você estiver por perto.

Obrigado dudamuniz
Avaliou 17 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Comida e Cafezinho bem bons
Funcionários Simpáticos
O melhor que fui pela região
Super Recomendo!!!!!!!

Obrigado Miguel S
Avaliou 19 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Muito boa pastelaria, funcionários super simpáticos, falam diversas línguas... os bolos e o pão são óptimos...

Obrigado Diogo S
Avaliou 22 de Novembro de 2016

Ótima opção para quem está nos arredores do Chiado, café simples, bem servido com ótimas opções de doces e bom atendimento. Preços acessíveis.

Obrigado Liliancostabh

Os viajantes que visualizaram Chiado Caffe também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Chiado Caffe? Partilhe as suas experiências!