“Muito bom”

Classificado como n.º 11 de 33 Pastelarias em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou 20 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Excelentes pastel de nata e café. Pães e iguarias maravilhosas. Vale à pena a visita se você estiver por perto.

Obrigado dudamuniz
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Chiado Caffe
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 17 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Comida e Cafezinho bem bons
Funcionários Simpáticos
O melhor que fui pela região
Super Recomendo!!!!!!!

Obrigado Miguel S
Avaliou 19 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Muito boa pastelaria, funcionários super simpáticos, falam diversas línguas... os bolos e o pão são óptimos...

Obrigado Diogo S
Avaliou 22 de Novembro de 2016

Ótima opção para quem está nos arredores do Chiado, café simples, bem servido com ótimas opções de doces e bom atendimento. Preços acessíveis.

Obrigado Liliancostabh
Avaliou 17 de Novembro de 2016

Sai uma depressão pós férias para a mesa do canto! Voltar de férias pede muito chocolate e doces para compensar... Portanto, assim que vi esta pastelaria/padaria no meu caminho fui-me consolar! A montra é extremamente apelativa! O espaço é simples e limpo, decorado com algumas frases engraçadas. O atendimento simpático. O preço para um café situado no Bairro Alto/Chiado é bastante acessível. Para além de pão fresco e bolos, servem também saladas, sandes, sopas e sumos naturais.

Fernando Pessoa teria aprovado este espaço!

Obrigado Cláudia R

Os viajantes que visualizaram Chiado Caffe também visualizaram

Distrito de Lisboa, Região Central de Portugal

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Chiado Caffe? Partilhe as suas experiências!