Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
francisc0g0ncalves

Muito bom hotel, Atendimento fanstatico!!(Cordialidade e Eficiência)

Avaliação de Jupiter Lisboa Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 12/06/2024
Atendimento fanstatico!!(Cordialidade e Eficiência) vamos todos os anos e voltaremos!!! Hotel no centro de lisboa, bem localizado e muito comodo, seja para viagens de negocioes ou pessoais.Recomendo a 100%.
Data da estadia: junho de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
212 €
1 255
3 357
1 255
Avaliado 23 de maio de 2024

Estadia maravilhosa. hotel muito limpo e pessoal muito amável e atencioso. definitivamente vale a pena voltar a visitar.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Paulo F
Avaliado 21 de maio de 2024

Hotel com excelentes serviços e localização. Funcionários muito amáveis e prestativos, pequeno almoço com bastante variedade.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Cvenancio
Avaliado 18 de maio de 2024

Já estive várias vezes neste hotel. Sempre por motivos profissionais. Mas analiso o que se passa à minha volta. Recomendo, seja em negócios ou em família. Tem boa insonorização, seja nos quartos virados para o interior, seja nos virados para a avenida.
Somos extremamente bem acolhidos em qualquer departamento.

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Maria C
Avaliado 18 de abril de 2024

Ótimo, tudo como esperava, comida boa, tranquilo e muito bom atendimento, super simpáticos, o restaurante com boa variedade, tanto ao pequeno almoço como ao jantar, recomendo

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado nunopingo
Avaliado 12 de março de 2024

Hotel impecável, limpo, organizado, pessoal altamente qualificado, educado, solicito e gentil. Não poderia ter sido melhor ! Sem dúvida a melhor opção, com um custo/benefício além das expectativas! Merecem nota 10!

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado X4251YTclaudiom
Sara B- Guest Relations, Guest Services / Front Office em Jupiter Lisboa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2024

Estimado X4251YTclaudiom,
Agradecemos a sua preferência pelo Jupiter Lisboa Hotel para a sua recente estadia em Lisboa.
É com orgulho que recebemos os seus comentários positivos sobre a sua experiência no nosso Hotel já que estamos diariamente empenhados na prestação de um serviço de excelência em todas as nossas áreas.
Ficamos felizes por termos conseguido superar as suas expectativas e as suas simpáticas palavras serão partilhadas com a nossa equipa para que continuemos no caminho certo.
Esperamos voltar a recebê-lo numa próxima estadia.
Com os meus melhores cumprimentos,
Sara B.