1 835
1 835
Avaliado 9 de setembro de 2019

O café da manhã do hotel é muito farto e, para mim, tem o melhor pastel de nata que comemos na cidade. Também vale a pena jantar no local.

O quarto é amplo e limpo. A equipe é muito simpática e atenciosa.

O metrô fica perto do hotel.

Data da estadia: março de 2019
1  Obrigado Renata B
Avaliado 5 de setembro de 2019

Muito bom , ótima localização e serviço do hotel maravilhoso !
Recomendo pra quem quiser ter mais conforto e quiser pagar um preço mais salgado ........
A localização é muito boa, piscinas boa mas poucas cadeiras

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado mragaz971996
Avaliado 27 de agosto de 2019

Hotel numa ótima localização que tem de tudo. Quartos amplos e muito limpos amamos.
A simpatia das pessoas que trabalham lá chamou a nossa atenção .
O café da manha e delicioso e bem variado enfim, para todos os gostos.

1  Obrigado robertheinkel
Diogo N, Chefe de Turno em Jupiter Lisboa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2019

Exmo. Senhor robertheinkel,

Agradecemos a escolha do nosso Hotel para a sua recente estadia em Lisboa bem como o tempo dispensado na partilha da sua experiência enquanto hóspede.

É com enorme orgulho que lemos o destaque dado aos nossos colaboradores bem como às nossas instalações. De facto, a combinação de ambos fez com que usufruísse de uma excelente estadia.

As suas simpáticas palavras são uma forte motivação para nós e serão partilhadas com toda a equipa.

Esperamos poder recebê-lo novamente num futuro próximo.

Hugo F.
Chefe de Turno

Avaliado 23 de agosto de 2019 via rede móvel

Fomos surpreendidos pela qualidade do Hotel Jupiter Lisboa!!! Excelente localização, perto de tudo... Metrô, estação de trem, shopping, lojas e restaurantes! O quarto do hotel é top, o atendimento do restaurante e a comida é show... atendentes atenciosos que ajudam o hóspede a visitar os pontos turísticos de Lisboa sem gastar muito.. orientam muito bem... este hotel recomendo... um 4 estrelas com características de 5 estrelas !

2  Obrigado lucianok525
Avaliado 21 de agosto de 2019

Hotel excelente, um pouco caro para quem quiser ficar uma semana completa mas muito, muito bom mesmo. Pequeno-almoço excelente, staff espectacular e super atencioso com o nosso bebé de 7 meses (tinham tudo para o bebé: berço, toalhas, banheira de bebé, champô e sabão, ainda se mostraram disponíveis em relação à alimentação dele mas nós tínhamos a nossa própria alimentação). Dos melhores hotéis que já estive sem dúvida alguma.

Obrigado tbarra952686