“De volta a Lisboa !!!”
Avaliação de Salsa Rosa Bistro

Salsa Rosa Bistro
Reservar com
Salsa Rosa Bistro não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 23 de 4 418 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Brasileira, Português, Contemporâneo
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 7 de Agosto de 2017 via rede móvel

De volta a Lisboa, viemos conhecer o novo endereço do Salsa Rosa Bistro.
A cozinha comandada pelo chef João continua extremamente competente, aguçando a todos os sentidos !!!
O atendimento como sempre, solícito, simpático e competente.
Menu que atende aos paladares mais exigentes.
Carta de vinhos excelente e super honesta.
Prato principal pedido por nós:
Espadarte do Atlântico com Risoto de Pequi e farofa de bacon.
(Estava dos deuses !!! Maravilhoso !!!)
Estando em Lisboa, não deixe de conhecer !!!
Nós recomendamos !!!

Obrigado Celso Ruy I
Joao C, Owner em Salsa Rosa Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de Outubro de 2017

Muito obrigado pelas suas palavras. Para nós, que trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor que podemos fazer, não há melhor recompensa que a satisfação dos nossos clientes. Foi um prazer tê-los no Salsa Rosa Bistro.

Escrever uma avaliação

Avaliou 4 de Agosto de 2017

Fui através das avaliações e me senti surpreendida. O ambiente é tranquilo, a staff muito acolhedora e simpática e a comida foi um marco especial. Tivemos chance de escolher entre vinhos a garrafa e a copo, preferimos a copo com a ajuda da staff. Os pratos são bem confeccionados, percebe-se que os ingredientes são frescos e que as combinações são bem elaboradas. Cada prato serve bem uma pessoa.
No geral, nossa experiência foi maravilhosa! Recomendo!

Obrigado cchristine189

Avaliou 3 de Agosto de 2017 via rede móvel

Espaço simpático sem ser fantástico. Os funcionários são bastante simpáticos. A carta é um pouco curta. A carta de vinhos essa é francamente fraca. Penso que podem melhorar alguns pontos.

Obrigado Buscaviajante
Joao C, Owner em Salsa Rosa Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Agosto de 2017

Caro Viajante

Muito obrigado pela sua segunda visita ao Salsa Rosa Bistro. O tempo dos menus com um relambório de opções deu lugar á tendência actual de cartas curtas e focadas no produto e na qualidade do mesmo. Menos é mais não é nenhuma frase da doublespeak orwelliana mas um conceito que abraçamos.
A carta de vinhos segue o mesmo caminho, procuramos uma boa relação qualidade/preço sem que esta seja demasiado extensa nem demasiado onerosa pois esse é o nosso posicionamento: o melhor serviço e a melhor qualidade dentro de um intervalo de preços honesto e razoavel.

Melhores cumprimentos

Avaliou 29 de Maio de 2017 via rede móvel

Fomos através das avaliações ficamos muito satisfeitos. Pedimos espadarte, lombo vaca e de sobremesa tarte de chocolate. Adoramos tudo do serviço atencioso a comida deliciosa. Vamos voltar

Obrigado Cristiany R
Joao C, Owner em Salsa Rosa Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Julho de 2017

Avaliou 24 de Março de 2017 via rede móvel

Espaço com decoração simples mas bom atendimento.
Pratos muito caros para a média da cidade mas bem confeccionados. Apresentação muito apelativa. Esse é o ponto forte.
Acho que está sobreavaliado aqui na aplicação...

Obrigado Alexandra C
Joao C, Owner em Salsa Rosa Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Março de 2017

Olá Alexandra.

Apreciamos que tenha gostado do nosso espaço e dos nossos pratos. Os nossos preços, tendo em conta a qualidade do trabalho e dos produtos utilizados (alguns dos melhores cortes de carne e peixe que encontramos), está ao nivel de restaurantes equivalentes na cidade de Lisboa. E mesmo que o menu não seja extenso poderá encontrar pratos no mesmo nivel de preço que qualquer outro restaurante, o que tem sido confirmado e apreciado pelos cidadãos locais que nos visitam.

Os viajantes que visualizaram Salsa Rosa Bistro também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Salsa Rosa Bistro? Partilhe as suas experiências!