“Saudável”

Cozinhas: Mediterrâneo, Fusão
Bairro: Chiado e Carmo
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou 17 de novembro de 2016

"Vamos lá ver ao Zomato onde posso ir buscar o meu almocinho sem ter que ir muito longe do trabalho... Hum? Rua Nova da Trindade? Mais perto não pode ser... " E lá fui eu dar 10 passos e entrar no número 5... Busca, busca e nada... Bolas... Desci as escadas e encontrei um segurança que me disse logo onde encontrar a Spinach! Bolas, já andei mais do que queria! O espaço está um pouco escondidinho neste mini centro comercial mas valeu a pena o esforço extra. Admito que sou uma pessoa de alimentos consistentes e que saladinhas não é muito a minha onda mas sem experimentar não se sabe. Ontem, descobri o que era humus ao jantar e hoje escolhi o Pani (existe também em versão wrap ou salad) de Humus e para beber um Sumo Natural Berry Nice (Olivia's Dream és o próximo). O Pani é pão de farinha de alfarroba e os ingredientes do mesmo foram cortados na hora (não estavam dentro de caixas). Verdade das verdades, fiquei cheia e nem consegui acabar a sandes, AINDA!

Data da visita: dezembro de 2015
1  Obrigado Cláudia R

Avaliou 17 de julho de 2015

Numa das lojas do Espaço Chiado, o "Spinach" surpreende com uma variedade de sucos deliciosos e saudáveis. O atendimento é muito simpático.
O conceito de sustentabilidade, praticado pelo uso de embalagens feitas com materiais orgânicos, é um atrativo a mais para aqueles que se preocupam o meio ambiente, e não só!

Data da visita: julho de 2015
Obrigado rafon64
Avaliou 2 de abril de 2015

Tudo muito bom, bem confeccionado com ingredientes naturais. Os donos são muito simpáticos e percebem imenso dos produtos e dos seus nutrientes.
Recomendo!

Data da visita: abril de 2015
Obrigado sofiacorreiabarros
Margarida G, Gerente em SPINACH, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2015

Em nome da equipa da SPINACH agradeço imenso o seu comentário. A sua satisfação é um reconhecimento fantástico do nosso trabalho. Até muito breve.

Avaliou 26 de fevereiro de 2015

Comida natural com sabor e muito bem feita, com alegria e criatividade. Isso é saúde e boa experiência gastronômica!

Data da visita: dezembro de 2014
Obrigado TAVICA

Avaliou 26 de fevereiro de 2015

Delícia, tudo biológico, orgânico, natural, mas sem perder o sabor e a qualidade. Valeu muito a pena!

Data da visita: novembro de 2014
Obrigado GUSDALI

Os viajantes que visualizaram SPINACH também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa