“O melhor sushi all you can”
Avaliação de Hayaci

Hayaci
Classificado como n.º 2 980 de 5 252 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Japonesa
Avaliou 26 de abril de 2020 via rede móvel

O melhor sushi all you can eat que conheço! Sou do Porto e conheci este magnífico restaurante numa visita a Lisboa e fiquei fã! Sushi de qualidade com uma ótima apresentação com a vantagem de poder comer o que quiser e um preço mais do que justo! RECOMENDO e voltarei com toda a certeza! Está na minha lista de favoritos!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado alexandrelourenco86

Avaliou 27 de outubro de 2019

Avaliação sobre o restaurante no Parque da Cidade em Loures-espaço bom, staff super simpático, apesar de um pouco atrapalhado. A comida não vem em muita quantidade, mas é saborosa. vale pelo preço do buffet.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado V A
Avaliou 24 de setembro de 2019

Fui buscar várias caixas para take away. As caixas continham praticamente metade da quantidade esperada, completamente diferente do que promovem nas fotografias (eles é que organizam as caixas). Falei com o gerente, um homem de extrema arrogância que me disse na cara que “era assim mesmo”. Como pediram o pagamento adiantado não foi possível fazer a devolução. Como se não bastasse, à refeição apercebi-me que algum do peixe usado para o sashimi não estava fresco.
Resumindo, aumentaram o preço das caixas de take away ( de 4,90€ para 5,90€) e pioraram em qualidade.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Rui12345
Avaliou 7 de agosto de 2019

Localização não é a melhor já que é dificil encontrar estacionamento.
Serviço deficiente sendo que foi dificil encontrar alguem que falasse português e mesmo assim tivemos dificuldade em fazer-nos perceber e durante a refeição apesar de várias pessoas a atender e o restaurante não estar particularmente cheio , de alguma maneira as empregadas pareciam desaparecer. à saída percebi porquê, estava junto ao balcão em amena cavaqueira
Menu escasso e fraco face ao que temos visto , algumas peças não pareciam frescas.
Safou-se a massa e o chá frio, para quem gosta.
O preço ficou dentro do esperado

Data da visita: julho de 2019
Obrigado amcorreia
Avaliou 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

Atendimento impecável
Comida magnífica com excelente relação qualidade/preço. Difícil estacionamento.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado silviomcarvalheirasf

Os viajantes que visualizaram Hayaci também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Hayaci? Partilhe as suas experiências!

US$USD
Portugal
© 2020 TripAdvisor LLC Todos os direitos reservados.
* A TripAdvisor LLC não é um agente de reservas e não cobra quaisquer taxas de serviço aos utilizadores do nosso site...
O TripAdvisor LLC não é responsável pelo conteúdo de Web sites externos. Taxas e impostos não incluídos em promoções.