“Algumas ideias interessantes, mas precisa de melhorar”
Avaliação de Escape The Room

Escape The Room
Classificado como n.º 26 de 60 Jogos e Diversão em Lisboa
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: 1 a 2 horas
Descrição do proprietário: Escape The Room é um live escape game desenhado para grupos de 2-5 pessoas por jogo e está localizado em Lisboa. Tens 60 minutos para encontrar a saída do quarto em que estás preso. O objetivo é simples mas desafiante: sair a tempo! Os jogos requerem trabalho intelectual e pensamento em equipa. Escape The Room é excelente para um evento para equipa de trabalho ou família/amigos.
Avaliou em 29 de maio de 2017

Fiz o jogo "Serial Killer" e achei a ideia de ter a equipa dividida por duas salas interessante, se bem que a parte de termos de gritar no início não foi de todo prático. Existem alguns problemas com partes das "pistas" que prejudicam a fluidez do jogo e a tecnologia é um pouco "fraca", com problemas em cofres e chaves, o que fez com que a game master tivesse de entrar na sala com o jogo a decorrer, quebrando o conceito de "escapar".
A game master era bastante simpática mas penso que podia ajudar apenas quando o grupo pede, foi interventiva demais.
Pode melhorar bastante para se tornar num Escape Room de eleição

Obrigado Bernardo S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (105)

Avaliou em 25 de maio de 2017

Fui fazer o jogo da "Prisão" e do "Serial Killer" no mesmo dia com grupos diferentes (grupo de 5 e depois grupo de 10). Foram os primeiros jogos do tipo "Escape Game" que fiz e apesar de não termos conseguido sair da "Prisão" adorei!!!
A "Prisão" tinha tanto desafios mentais como físicos, uma vez que começamos o jogo algemados uns aos outros. Há uma televisão na sala que de x em x tempo fornece uma pista , independentemente de estarmos mais atrasados ou avançados.
O "Serial Killer" também tinha desafios engraçados (estive na sala de "Controlo", a da "Matança" não sei como foi) mas não gostei muito de como estava organizado nem da cooperação com a outra sala. Termos de gritar no inicio não é muito divertido... E nem percebemos que o jogo já tinha acabado do nosso lado. Por isso gostei muito mais da "Prisão" do que do "Serial Killer"!

Obrigado joahita05
Avaliou em 9 de maio de 2017

Já fiz vários escape games e este foi o mais fraco..o jogo estava mal organizado, o cenário deixava muito a desejar e, desde o início que as indicações que nos foram dadas, deu para perceber uma grande parte do jogo. Faltavam mais de 20' para acabar e já estávamos sentadas à espera que acabasse (uma vez que existem situações que só permitem estar 2 jogadores em ação, o que se torna extremamente aborrecido). Não recomendo!

Obrigado Carla R
Avaliou em 6 de maio de 2017

Adoramos ciência por isso escolhemos o Desafio Vírus Hoffan. Foi enigmático e fantástico! O sistema de reserva pelo site funciona também de forma muito eficaz.

Obrigado Isabel S
Avaliou em 28 de abril de 2017

Esperávamos algo de desafiante mas neste caso como nos foi indicado desde o inicio tudo o que podíamos mexer e no que não podíamos mexer, foi muito previsível ter todas as pistas em cima da mesa. Como esta sala é de cooperação com uma outra tivemos de estar aos gritos a 1ª meia hora (não tem lógica). A sra que nos recebeu foi demasiado interventiva e sempre a gritar. Entrou na sala mais do que uma vez porque os mecanismo não funcionaram (cofre e chaves). Como um telefone não funcionou, enquanto jogávamos a sra estava dentro da sala a arranjá-lo ..... não recomendo :(.
Este já foi o meu 3º escape (neste local o 1º) e comparando... não há comparação possível.
Se este fosse o meu primeiro desafio não sei bem se queria voltar a experimentar, o que seria uma pena ,pois adoro. Espero conseguir convencer os meus amigos a experimentar noutro sitio pois foi uma desilusão.

Obrigado smps1977

Os viajantes que visualizaram Escape The Room também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Escape The Room? Partilhe as suas experiências!