Guardar
Destaques da avaliação
Uma (re) descoberta das lojas históricas de Lisboa!

Foi óptimo passear pela Baixa à descoberta das lojas com história – a Cátia, muito simpática e... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
JoanaHartmann
Lojas históricas de Lisboa

A visita às lojas históricas foi tão agradável e divertida! Aprender mais um pouco e ver Lisboa de... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
GiSGouveia
Ler todas as 43 avaliações

Avaliado 5 de julho de 2020

Adorei a experiência, nem acredito que passeei tantas vezes por Belém sem saber metade da história! Parabéns à guia Ana Amaral por manter sempre a coisa interessante com curiosidades, com um tom de voz dinâmico e simpático e dando espaço para perguntas, fotografias e paragens úteis. Vou aconselhar aos amigos!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado Navigator413264
Catia G, Gerente em This Is Lisbon - Walking Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Pois é! Quantas vezes percorremos os mesmo lugares, mas por serem os nossos não nos lembramos de os ver com olhos de turistas?
Que bom saber que Belém agora tem outra luz
Até breve, na descoberta de novas ruas lisboetas. Obrigada

Avaliado 9 de abril de 2015

Já fiz duas visitas guiadas com um grupo de alunos e colegas da minha escola e foi fantástico conhecer tantos detalhes da minha cidade! Muito interessantes e as guias são muito bem dispostas e atenciosas! Parabéns!

Data da experiência: novembro de 2014
Obrigado saragZ9340EP
Avaliado 26 de março de 2015 via rede móvel

Adorei os lugares que visitei e em especial a nossa guia é amiga Sara Pererinha! Vou voltar com mais um grupo. Espero contar com tua simpatia mais vezes.

Obrigado Elisabete T
Avaliado 11 de março de 2015

Não conhecia Lisboa e amei a equipe e todo seu trabalho, Atenciosos, dedicados e são excelentes para apresentar Lisboa a qqualquer turista! Sem dúvida, estarão na minha próxima viagem!!!

Data da experiência: janeiro de 2015
Obrigado Rebeca A
Avaliado 15 de fevereiro de 2015

Já conhecia Lisboa, mas nunca a tinha vivido desta maneira: conhecer sítios únicos através da visão de quem sabe e ama Lisboa, nunca deixando o profissionalismo de parte! Obrigada, Claudia!

Data da experiência: fevereiro de 2015
Obrigado RitaBellegarde