“Surpreendeu”

Restaurante A Casa do Bacalhau
Reservar com
Restaurante A Casa do Bacalhau não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 245 de 5 169 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Esta dedicação é revelada através de um menu com 25 maneiras diferentes de desfrutar o bacalhau. Mais de cem marcas de vinhos, para além das sobremesas típicas, fecham o círculo de prazer de estar aqui para degustar algumas das surpresas que o menu proporciona.
Avaliou em 15 de setembro de 2018 via rede móvel

O restaurante é muito bonito e a comida estava excelente. Os vinhos com custo beneficio muito bom. Garçons prestativos e ambiente familiar. Indicado fazer reserva. Apesar de afastado, vale o deslocamento.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado LeticiaRibeiroMerigh
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (591)

Avaliou em 28 de agosto de 2018

Sempre bom e com qualidade este restaurante nao desilude. Os preços sao para o elevado mas fora isso é um local ideal para uma refeiçao requintada e tranquila. Boa carta de vinhos

Data da visita: maio de 2018
Obrigado b p
Avaliou em 17 de agosto de 2018

Já conheço este espaço há muitos anos e nunca me desiludiu. Sempre que tenho amigos de fora a me fazer visita, eu levo-os para aqui porque sei que só aqui podem experimentar o verdadeiro sabor do bacalhau. O espaço é muito bonito e ainda mais elegante desde que abriram a sala fumadores que, além da sua destinação não muito convidativa, é um lugar acolhedor, sem cheiro algum e com uma montra de vinhos espectacular.
Já experimentei muitas receitas de bacalhau que eles têm na ementa, mas a que achei divinal é uma receita não original portuguesa mas de chorar por mais: o Bacalhau confitado a baixa temperatura com puré de citrinos. Experimentem quando lá estiverem e digam se não tenho razão.
Por mim a Casa do Bacalhau é uma garantia e nada mais.

Data da visita: março de 2018
Obrigado irenetavares842
Avaliou em 10 de agosto de 2018

Tenho que voltar para poder comer outros pratos e dar nota de excelente.
Comemos umas pataniscas muito boas.
Escolhi empada de bacalhau que ficou um pouco aquém das minhas expectativas.
O resto da família comeu bacalhau assado que estava bom.
Bons doces e boa carta de vinhos.
A arquitectura interior é meio caminho para uma boa refeição.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Inacio R
Avaliou em 14 de julho de 2018

Melhor restaurante de Bacalhau de Lisboa. Excelente serviço. Tudo fantástico. Sem palavras. Desde das entradas ( melhor patanisca de bacalhau) ( pastel de bacalhau ou bolinho fabuloso), aos pratos principais, passando pelas sobremesas. Serviços de vinhos 5 estrelas com preços muito razoáveis. Visita obrigatória.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Goncalo B

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Casa do Bacalhau também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante A Casa do Bacalhau? Partilhe as suas experiências!