7 pessoas estão a ver este hotel
ZenHotels.com
1 069
1 069
Avaliado 24 de outubro de 2019

O Hotel fica no centro de Lisboa, a decoração diferenciada, staff super simpáticos , com pequeno almoço da manhã completo. Os quartos são super espaçosos, arrumados e acolhedores. Recomendo vivamente!

Data da estadia: outubro de 2019
3  Obrigado Wanderer513153
Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Passei 3 dias neste hotel, era um viagem para visitar uma amiga que morava em Lisboa. Este hotel é muito tranquilo mas está muito perto de tudo. Era perfeito para uma primeira visitá em Lisboa e gostei muito ! O bar e o ementa são prático e a cama (e o atmosfera do hotel em geral) é muito agradável !

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado SHIRLEYSHOULE
Avaliado 1 de julho de 2019 via rede móvel

Muito bem localizado, possível fazer tudo a pé do hotel. Com estação de metrô bem próxima. Ao lado do arco e da praça do comércio. Tivemos duas estadias diferentes, uma delas na opção de um quarto mais espaçoso, que ficava no último andar e realmente era maior, porém metade do quarto tem uma inclinação no teto que impossibilita ficar em pé. Acho que o quarto de tamanho menor tem melhor custo benefício. Atendimento dos funcionários impecável. Café da manhã com muitas opções, inclusive bem saudáveis. Os drinks do bar são um pouco mais caros do que em outros pontos da cidade. Hotel excelente de modo geral. Com certeza me hospedaria novamente.

Data da estadia: julho de 2019
3  Obrigado andr_iad252
Avaliado 9 de junho de 2019

Localização, quarto, café da manhã e staff perfeitos. tudo que que se procura quando o assunto é hotel. O Brown's é um hotel excelente. Não podemos deixar de registrar o atendimento da recepção de uma moça que não lembramos o nome, apenas que é nascida em Porto, e com certeza faz aquilo que se chama superar a expectativa do cliente. GRANDE HOTEL!!

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado gerhard_tempestade
Avaliado 31 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel que excede! O preço é muito inferior ao que hotel oferece, quartos bonitos, decoração diferenciada, bem localizado , staff super simpáticos , com café da manhã completo. Possui ambientes com sofás perto do bar, bastante aconchegantes. Super recomendo!

Data da estadia: maio de 2019
2  Obrigado CARLASCARPARO