6 pessoas estão a ver este hotel
ZenHotels.com
1 069
1 069
Avaliado 15 de maio de 2018 via rede móvel

Localização e equipe de atendimento excelentes.
O quarto em que ficamos (226) era um pouco apertado, principalmente o box do chuveiro. A ducha higiênica no banheiro, pelo seu posicionamento, é impossível de se usar.
O café da manhã é apenas rasoavel.

Data da estadia: maio de 2018
1  Obrigado Paulo Rogério G
Avaliado 27 de março de 2018

Hotel muito bem localizado, ao lado da Rua Augusta (várias opções , duas ruas do Armazém do Chiado (shopping center) e próximos ao elevador de Santa Justa e outros pontos turísticos.
Hotel muito bem decorado e com funcionário muito simpáticos e solícitos. Possui um bar no térreo e um pequeno restaurante. Café da manhã muito bom.
O quarto que ficamos era muito confortável e tinha inclusive um computador Apple com livre acesso.
O único porém é que não tem estacionamento (talvez por se localizar em uma zona muito antiga), mas pra mim não fez diferença.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado sintofome
Avaliado 17 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Estive em lua de mel no hotel com meu esposo e o hotel foi super atencioso nos preparou uma surpresa. A equipe é ótima, o quarto tem tamanho bom e o banheiro também é bom. O hotel ainda dispõe no quarto chá, café, cafeteira elétrica , ferro, roupão e chinelo, além de outros itens . A cama é muito boa e os travesseiros também. O café da manhã é muito bom a decoração de todo hotel é muito bonita e aconchegante. Você ir a pé até a Praça comércio, praça do Rossio e Restauradores. Tem uma sorveteria Amorino deliciosa ao lado do hotel. A regiao do hotel é muito gostosa com muito comercio em volta e o hotel tem transfer para o aeroporto que custa menos de 20 euros. Do hotel também é fácil pegar metrô ou ônibus. Com certeza voltarei a me hospedar nele quando voltar a lisboa.

Data da estadia: fevereiro de 2018
2  Obrigado anaceciliamacedo
Avaliado 13 de fevereiro de 2018

Hotel super bem decorado. A acomodação standard é muito pequena, não voltaria a escolher esse tipo de quarto. Acaba trazendo algumas dificuldades de organização, principalmente em viagens mais longas, com mais bagagem. Falta espaço até pra carregar o celular...Por outro lado, os funcionários foram muito prestativos nos dando informações e indicações. Voltaria para um quarto maior. A localização é excelente também.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Simone R
Avaliado 18 de janeiro de 2018

A localização do hotel é maravilhosa, bem no centro pertinho da rua Augusta. Os quartos são confortáveis, limpos e silenciosos. O café da manhã (pequeno almoço) é excelente, com grande variedade de pães, frutas, frios, bolos, geleias e o famoso pastel de natas. O atendimento é muito bom !
Recomendo !!!!

Data da estadia: janeiro de 2018