Lisboa
Caixa de entrada

“Óptimo ambiente e comida”
Avaliação de Restaurante Elevador

Cozinhas: Portuguesa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou 18 de janeiro de 2020

A comida estava excelente e o ambiente muito bom. Música ao vivo calma. Serviço impecável e simpático.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado BoardingPass486187

Avaliou 14 de janeiro de 2020

Excelente opção de escolha. Bom custo benefício. Atendimento perfeito da Carla e do Marco. Recomendo. Adorei muito.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado wesleyspaz
Avaliou 13 de janeiro de 2020

Bem localizado perto do Elevador de Santa Justa, o restaurante oferece pratos sofisticados que fazem jus ao ambiente do local.

Escolhemos o couvert, que não aceita repetição, e consiste em 2 bolinhos de novilho artesanal com maionese e mostarda, pães e tapenade de azeitona. Excelente!

Como prato principal, o risoto de camarão e o entrecote com chimichurri e batata frita. Ambos bem servidos e saboroso. E 15 e 16 euros, respectivamente.

Água de 750ml sai por 3.75 euros.

Recomendo sentar na área externa.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado rafaeldidas
Avaliou 12 de dezembro de 2019 via rede móvel

Dicas de FOGE DA ROTINA

Hoje foi dia de fugir à rotina com a desculpa de comemorar o meu dia de aniversário. No fundo, decidimos tirar o dia de férias e passearmos na Baixa de Lisboa, que nesta altura do ano ganha o encantamento próprio dos nossos dias de infância. Claro, que aproveitamos a desculpa e fomos almoçar num restaurante que há algum tempo tínhamos debaixo de olho - o Elevador by Hotel Santa Justa, premiado durante anos consecutivos pelo Tripadvisor como “Travellers’ Choice”.

Apesar de o dia começar bem cinzento e ter chovido a noite toda, o São Pedro esteve do nosso lado e deu-nos o privilégio de ter um sol bem agradável e propício às caminhadas nas ruas da Baixa Pombalina, a umas belas fotos na Praça do Rossio e claro as da praxe no Terreiro do Paço ao pé da Árvore de Natal gigante.

Já com a barriguinha a dar horas, estava na altura de irmos até rua dos Correeiros e tirar a prova dos nove sobre o restaurante que tanto tínhamos curiosidade.
E não nos enganámos, apesar do seu ambiente típico de um restaurante de Hotel, o Elevador é um restaurante de cozinha de autor (chefe Luís Magalhães), com um ambiente moderno, confortável e com um serviço de excelência.
Podíamos descriminar a ementa que escolhemos, mas preferimos deixar as fotos falar por si. De realçar que as tábuas de queijo e enchidos ibéricos eram simplesmente divinais, e o tornedó de Atum e o de Vitela eram maravilhosos. O único ponto desfavorável que encontrámos foi o shot de arroz doce artesanal perfumado com baunilha e sorbet de limão, que não nos fez esquecer os sabores do arroz doce feito pelas nossas avós. Além disso e na nossa opinião os sabores do arroz doce com o gelado de limão simplesmente não combinavam. De resto, nada apontar, é claramente um restaurante a voltar.

Um belo passeio e uma experiência gastronómica muito especial, são duas dicas de fuga à rotina bastante simples mas muito revigorantes, que nos encheram de boas energias.

FOGE DA ROTINA
É apaixonado por viagens?  Quer aproveitar oportunidades únicas?

Siga a nossa página do facebook fb.me/fogedarotinaviagens

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado fogedarotina
Avaliou 11 de novembro de 2019 via rede móvel

Para comer rezando!!!
Delicioso com preço justo.Atendimento impecável !
Super recomendo!!!
Voltaremos com certeza

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado 21liegel

Os viajantes que visualizaram Restaurante Elevador também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Elevador? Partilhe as suas experiências!