“Bom jantar”
Avaliação de Marias de Vinho tinto

Marias de Vinho tinto
Reservar com
Marias de Vinho tinto não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 363 de 5 058 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Lapa
Descrição: Restaurante tradicional Português. Especialidades Peixe fresco do Mar Bacalhau à Casa Choquinhos Fritos Pontilitas Cataplanas Espetadas Caseiras Mariscos
Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Muito bom, recomendo, bom ambiente, boa comida, bom vinho excelente companhia do Ricardo i Ana.
Vale bem a pena.

Obrigado PauloP3688
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (201)

Avaliou em 19 de outubro de 2017

Estando em Lisboa, novamente, não pude deixar de ir ao Marias de Vinho Tinto.A comida continua deliciosa e o atendimento do Ricardo, nem se fala. No momento só estão atendendo para jantar, o que deixou o ambiente ainda mais aconchegante com as velas acesas e os cálices de cristal à mesa. O meu polvo estava divino e recomendo muito uma visita a este restaurante.É interessante que façam reserva.

Obrigado Mala1515
Avaliou em 17 de fevereiro de 2017 via rede móvel

O restaurante faz com que vc sinta em casa, os proprietários vem até vc para perguntar como está tudo.
A comida é ótima, vinho, sobremesas e ambiente, recomendo muito para quem está conhecendo Lisboa além de tudo o preço é muito bom!
Eu voltarei com certeza!.

1  Obrigado Lucélia B
Avaliou em 2 de dezembro de 2016

Excelente ambiente, descontraído ao almoço e requintado ao jantar. Gastronomia Algarvia, sugiro os pratos de peixe.
Atendimento muito simpático.

1  Obrigado catarinf
Avaliou em 28 de outubro de 2016

Adorei esta experiencia. O hotel me recomendou e fez a reserva, então fomos jantar.
Chegando lá a porta estava fechada, batemos e o dono veio abrir muito sorridente e gentil. O restaurante tem poucas mesas,muito bem organizado. O ambiente é acolhedor e agradável. O dono serve as mesas enquanto sua mulher que é a chef prepara as delicias da cozinha portuguesa. Os dois muito simpáticos. Ele leva ate a mesa os peixes e frutos do mar do dia para vc escolher, tudo muito fresco.E ele sugere o vinho.

Obrigado Mefarias

Os viajantes que visualizaram Marias de Vinho tinto também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Marias de Vinho tinto? Partilhe as suas experiências!