“Excelente”

Cozinhas: Café
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Descrição: Fabrico e venda dos famosos pastéis de Nata, onde se pode ver todo o trabalho dos chefes pasteleiros.
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Fomos no famoso pastel de Belém e na manteigaria.. o pastel de nata da Manteigaria da de 10 no do de Belém!!! Muito gostoso e crocante.. Delicioso !!!

Obrigado marcellaserpap
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 584)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Fui na Manteigaria por indicação do garçom de um restaurante e adorei!
Preço justo, pastel delicioso e um expresso muito bom tbm.
Tem fila, mas é muito rápido.
E a localização também é muito boa!
Vale a pena conferir.

Obrigado CristianeNS
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Pastéis deliciosos e preço justo! Sempre tem fila, mas anda rápido, não se perde muito tempo esperando.

Obrigado priscillal646
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

A nata normal não tem um sabor carregado a canela, mas estas têm. Acho que para amantes de canela está ótima. Mas para mim que não gosto, acho que deveria haver qualquer tipo de indicação que realmente têm um sabor forte a canela e assim não teria comido

Obrigado Helenasilva2405
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

De longe o melhor pastel de nata de Lisboa. Imperdível após a refeição, principalmente acompanhado por um cafezinho.

Obrigado CELSODEPAULA

Os viajantes que visualizaram Manteigaria também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Manteigaria? Partilhe as suas experiências!