“Brunch saboroso”

Cozinhas: Café
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Ah! O Brunch Café… Um local onde almoçar fora de horas passou a ser um prazer e sobre o qual é quase impossível falar sem nos imaginarmos logo sentados a uma mesa, indecisos entre uma panqueca de salmão em molho de laranja, uns ovos benedict ou uma salada. Isto para não falar do ambiente acolhedor e descontraído, do serviço ultra simpático e dos preços que garantem que a experiência é agradável do princípio ao fim. Ah! O Brunch Café...
Avaliou em há 4 semanas

Sendo a minha primeira "experiência" em brunches, após pesquisa online, a escolha do local mostrou-se acertada, perante a muita variedade de opções disponíveis. Apesar de o espaço ser pequeno e estar praticamente lotado, ainda sobrava uma mesa e rapidamente me pude sentar e pedir. O atendimento foi muito rápido e simpático e a comida muito saborosa, especialmente as panquecas, deliciosas e os cogumelos (brunch 5)!! Certamente a repetir numa próxima vez, quem sabe num espaço mais amplo, pois merece que assim seja!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado EmersonB851

Avaliou em há 4 semanas

Um ótimo local com boa comida e ambiente agradável. Com certeza visitarei novamente na próxima visita a Lisboa. Agradeço a toda equipe pela ótima comifa e o ambiente descontraído.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Footprints640181
Avaliou em há 5 semanas

Variedade de menu, lugar muito aconchegante, bom preço e serviço de mesa rápido ideal também para casais com filhos. Irei regressar. Obrigada.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Katya R
Avaliou em 28 de julho de 2019 via rede móvel

Chegamos e logo de inicio fomos muito bem atendidos! O brunch estava muito gostoso e tambem pedimos panqueca de banana com mel muito boa! Preço otimo pela qualidade e
quantidade de comida.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado marinaschulthais
Avaliou em 16 de maio de 2019 via rede móvel

O pequeno almoço é um destaque a parte em uma viagem
Quando procurei no Maps um novo local para experimentar, veio o Brunch Café com combinação de 100%. Não é que ele estava certo!
Amei o café. Ou melhor o pequeno almoço.
Pedi o Brunch 2: ovos com salmão defumado, panquecas com geleia e mel, salada de frutas da época, suco e cafe. (que pode ser café com leite) 13.90 euros.
Local aconchegante, tocava um música baixinha, o atendente de Porto Alegre foi muito fofo e nos atendeu com atenção. Não só a minha amiga e eu como também os demais.
Se expandir o espaço, perde o charme. Assim como em 80% dos lugares em Lisboa

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado thaferacini

Os viajantes que visualizaram Brunch Café também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Brunch Café? Partilhe as suas experiências!