“Agradável e delicioso”

Cozinhas: Café
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Ah! O Brunch Café… Um local onde almoçar fora de horas passou a ser um prazer e sobre o qual é quase impossível falar sem nos imaginarmos logo sentados a uma mesa, indecisos entre uma panqueca de salmão em molho de laranja, uns ovos benedict ou uma salada. Isto para não falar do ambiente acolhedor e descontraído, do serviço ultra simpático e dos preços que garantem que a experiência é agradável do princípio ao fim. Ah! O Brunch Café...
Avaliou em 13 de abril de 2019 via rede móvel

Estive no início deste mês no BRUNCH CAFÉ com um grupo de amigas e todas nós viemos muito satisfeitas e com vontade de volta! O local, embora pequeno é muito agradável e acolhedor, a comida muito bem apresentada e deliciosa e o serviço eficiente e agradável!!! A relação preço/qualidade muito satisfatória. Acresce ainda a localização... Mesmo junto ao Terreiro do Paço mas apesar disso sem grande agitação! É aconselhável fazer antecipadamente reserva.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Isaura M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (696)

Avaliou em 6 de março de 2019 via rede móvel

A não perder, no centro de Lisboa.
Simpatia e disponibilidade dos funcionários. Espaço acolhedor (talvez um pouco pequeno, será melhor fazer reserva), excelentes opções de brunch. Adoramos o 3 e o 7.

Data da visita: março de 2019
Obrigado J0a0R0cha
Avaliou em 9 de dezembro de 2018 via rede móvel

Prato muito bom, com boa receção. Prato à medida, e não em exagero. Aconselho para um brunch econômico.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado joaombarreto
Avaliou em 10 de outubro de 2018 via rede móvel

Melhor croissant que comi em Lisboa. Atendimento impecável e o espaço é muito aconchegante, com boas músicas e Decoracao linda. Voltarei sempre sem dúvidas.

Data da visita: outubro de 2018
1  Obrigado kassiacp
Avaliou em 3 de outubro de 2018

Participei num passatempo que realizaram, ganhei e posso dizer que amei de coração, vale a pena por tudo, pela variedade, quantidade de iguarias que nos apresentam mas em especial pela simpatia com que nos recebem e mimam, adorei obrigada por existirem.

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado Sara C

Os viajantes que visualizaram Brunch Café também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Brunch Café? Partilhe as suas experiências!