Aberto hoje: 08:30 - 21:30

Reserve com antecedência
desde
511,25 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Sight Sailing em Lisboa
34 avaliações
desde 154,44 US$
Avaliado 27 de dezembro de 2014

Lisboa é de fato um local mágico! Vista do rio consegue ser ainda mais espetacular. Este barco e esta tripulação foram incansáveis para nos proporcionar uma tarde unica e acima de tudo segura (viajamos com um pirata de 4 anos!).
Já atravessei o rio Tejo diversas vezes mas o skipper Luis Liz tem o conhecimento e a amabilidade de mostrar Lisboa de forma singular e muito, mas muito interessante!
A repetir!

Data da experiência: setembro de 2014
1  Obrigado Helder S
Luís L, Diretor-Geral em Lisbon Sight Sailing, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2016

Caro Cliente,

Obrigado pela sua preferência e pela excelente avaliação que nos faz.

Ficamos orgulhosos com as suas simpáticas palavras e muito satisfeitos por saber que a experiência de velejar no rio Tejo, em família, foi única.

Espero reencontrar-vos novamente a bordo.

Até breve,

Avaliado 10 de dezembro de 2014 via rede móvel

Foi muito bom, passear de veleiro pelo rio Tejo, fomos lanchar á Marina de Cascais a assistir já no barco a um dos "sunset" mais bonitos que já assisti. Parabéns

1  Obrigado Madalena98
Sonia_Peres1, Assistente de Reservas & Operações em Lisbon Sight Sailing, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2016

Cara Cliente,

Muito obrigada pelas simpáticas palavras e excelente avaliação.

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que muito apreciaram o passeio no rio Tejo, o percurso até Cascais e o sunset único que desfrutámos.

Na expectativa de nos encontrarmos novamente a bordo, apresento os melhores cumprimentos.

Sónia Peres

Avaliado 10 de dezembro de 2014 via rede móvel

Fui surpreendida pelo meu marido, que me levou a dar um passeio pelo rio Tejo, e a ver lisboa doutra forma. Nossa, Lisboa e linda mesmo. O Luis foi um grande comandante e proporcionou-nos um dia para nunca mais esquecer. Obrigado Luis.

2  Obrigado cristianel551

Cara Cliente,

Agradeço o tempo que dedicou a avaliar-nos e os simpáticos comentários que faz.

Ficamos muito satisfeitos por saber que a surpresa resultou na perfeição e que o passeio no rio Tejo proporcionou um dia inesquecível.

Espero poder reencontrar-vos novamente a bordo.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 7 de dezembro de 2014 via rede móvel

Lisboa vista de veleiro é outra coisa. É uma imagem completamente diferente, e é fantástico. Um muito obrigado a quem organizou este passeio.....

1  Obrigado surf03

Caro Cliente,

Agradecemos ter dedicado o seu tempo a avaliar-nos e a sua preferência pela Lisbon Sight Sailing.

Ficamos muito satisfeitos com o seu comentário e por percebermos que apreciou as vistas sobre Lisboa a partir do veleiro.

Esperamos revê-los novamente a bordo.

Sónia Peres

Avaliado 7 de dezembro de 2014 via rede móvel

Fui convidada por amigos, para um passeio de veleiro pelo Rio Tejo. Foi um momento único, foi uma das melhores tardes que já passei entre amigos. Muito obrigado ao Luis que foi fantástico. Obrigado

1  Obrigado 242cristinar

Cara Cliente,

Agradeço o tempo que dedicou a avaliar-nos e os elogiosos comentários que faz.

Ficamos muito satisfeitos por saber que tudo correu na perfeição e que o resultado foi um momento único entre amigos.

Espero poder encontrá-la novamente a bordo.

Até breve.