“Perfeito”

Bom para: Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou 9 de Agosto de 2017

O restaurante tem um ambiente super agradável, atendimento impecável e comida maravilhosa. Reserva deve ser feita com antecedência.

Obrigado Diogo A
Escrever uma avaliação

Avaliou 4 de Agosto de 2017

Desde a chegada fomos recebidos de forma muito simpatica.
A mesa que tinhamos reservado era excelente, espaço mais q suficiente para um grupo de 8.
Empregados super simpaticos e sempre prontos a dar sujestões e conselhos.
Experimentamos o menu degustação, Excelente!
Excedeu a expetativa.
95/100 - A não perder.
Local super bem localizado e ambiente muito giro e acolhedor.

Obrigado Luis S
Avaliou 13 de Julho de 2017

Dos melhores restaurantes que tenho experimentado ultimamente. Muita qualidade em toda a comida que pode provar. 5 estrelas é pouco. Voltarei sempre que a carteira permitir.

2  Obrigado Magda F
Avaliou 12 de Julho de 2017

É um restaurante que vale muito a pena a visita. Minha segunda vez e optamos pelo menu epic com harmonização de vinhos. Foi tudo ótimo.

2  Obrigado Jefferson L
Avaliou 8 de Julho de 2017 via rede móvel

O atendimento e a apresentação dos pratos são excelentes, mas o preço é desproporcional para o que se oferece.
O menu foi claramente elaborado com carinho e o chef obviamente sabe o que faz. Porém, a quantidade de alimentos é pequena e te colocam tão perto da mesa vizinha, que as conversas quase se cruzam. Além disso, com exceção do temaki e da sobremesa, não achei o sabor excepcional. É bom, mas aquém do esperado.
Fui com minha esposa e optamos pelo menu épico acompanhado de vinho, água e café. Saiu 150 euros no total. Um dia antes havíamos ido no Il Mercato, onde comemos melhor por um terço do preço.
Enfim, a proposta do local é bacana, mas não chega a ser um encanto. Penso que só vale a visita para quem tem $ sobrando. Se não for o seu caso, há opções bem melhores para jantar.

Obrigado Matheus S

Os viajantes que visualizaram Mini Bar Teatro também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Mini Bar Teatro? Partilhe as suas experiências!