“Refeições ligeiras”

Cozinhas: Europeu, Português
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço
Avaliou em 22 de setembro de 2017

Boa esplanada quando está bom tempo. Bom para refeições ligeiras e uma bebida. O serviço é bastante simpático.

Obrigado Sofia Q
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (138)

Avaliou em 9 de novembro de 2016

Tal como prometido, voltei para uma segunda opinião! Fui hoje tomar o Brunch e apesar do serviço um bocadinho "caótico" fomos bem servidos. O menu inclui ovos mexidos com bacon, panquecas, bebida quente e fria, cesta de pão, croissant, manteiga, doce, queijo, fiambre e salame, iogurte com compota e cereais e só de invocar todo o menu já fiquei cheia outra vez. E o preço não nos deixa com nenhuma indigestão :)

Tal como a Josephine Baker o bar encontrava-se... morto ! Quando entramos nem a música estava ligada e não havia cozinheiro pelo que do menu só podíamos escolher tostas. Acabaram por nos sugerir um chocolate quente com natas que estava bastante bom.

Apesar disso a decoração e o aspecto são convidativos pelo que tenciono voltar para uma segunda opinião.

Obrigado Cláudia R
Avaliou em 30 de outubro de 2016 via rede móvel

Esta experiência só pode ser descrita como lamentável.
Saímos do hotel diretos para o josephine bistro & Bar para o brunch de domingo.
Aguardamos cerca de 30 min por uma mesa na esplanada. Já depois de sentados, cerca das 13h30, o funcionário bastante estranho veio dizer-nos que por ter acabado a comida já não poderiam servir-nos brunch.

Obrigado Sónia R
Avaliou em 6 de agosto de 2016

Para beber uma cerveja a tarde, para ler, conviver, sonhar ... Espaço fantástico no largo do Intendente!

Obrigado Lexara78
Avaliou em 7 de junho de 2016 via rede móvel

Lugar agradável. Perto há uma praça onde em algumas ocasiões há eventos. A comida é boa, mas demora um pouco. O preço é acessível.

Obrigado regianegarcia

Os viajantes que visualizaram Josephine Bistrô & Bar também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Josephine Bistrô & Bar? Partilhe as suas experiências!

;