TripAdvisor

Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Bacalhau... excelente! Para amante de bacalhau que sou, foi das melhores experiências. Parabéns, amei!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Mptrip27
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 382)

Avaliou 7 de outubro de 2019 via rede móvel

Estava com minha família na Rua Augusta e fiz uma busca no TripAdvisor sobre Restaurantes próximos para almoçar. Escolhemos este e caminhamos até ele. Ao entrar, o funcionário do balcão foi extremamente rude conosco, nos apontando uma mesa com bancos sem encosto. Falei que não havia condições de meu pai, de 81 anos, sentasse naquele banco baixo, vi que tinham mesas com cadeiras. Meu pai, humildemente perguntou se eles poderiam recomendar um lugar próximo para almoçar. Ele respondeu que não conhecia e deixou e balcão. Rudes, grosseiros, não dá para recomendar.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Paticfn
daprata52, Gerente em da Prata 52, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2019

E o seu comentário é mesmo sobre o quê?
Por não termos no momento bancos com encosto?
Ou por estar na Rua Augusta?
Terá sido por não recomendamos um restaurante(dentro de um restaurante)?
Educação não se compra, um "bom dia" fica sempre bem.
Boa sorte.
Hugo

Avaliou 10 de agosto de 2019

Atendimento, simpatia, aconselhamento 5 estrelas. Qualidade dos produtos e confecção fora de série. É, definitivamente um MUST GO

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Josefilipebarbosa
Avaliou 1 de agosto de 2019

Revisitei o da Prata52 e é incrível como nos reconheceram, a comida estava óptima e experimentarmos as especialidades do dia (fora da carta,fazem muito isto) - vieiras frescas e ostras frescas - que maravilha. Para voltar é voltar,continua a ser 1 espaço escondido,o que eu adoro.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Risf755
Avaliou 26 de julho de 2019

Adorei muito bom , muito atenciosos e profissionais comida excelente com estacionamento muito perto aconselho vivamente , uma experiência maravilhosa para repetir sempre que quiser

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Joaodias45

Os viajantes que visualizaram da Prata 52 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em da Prata 52? Partilhe as suas experiências!