“Voltarei”

Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas

excelente comida. único ponto estranho é que tem que pedir todos os pratos de uma vez. produtos de qualidade e saborosos.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado gguarana
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 229)

Avaliou em há 2 semanas

Um restaurante com um conceito diferente, com um serviço profissional mas super atencioso, simpático e personalizado. A comida é fantástica com optima apresentação e sabores unicos. O espaço é acolhedor, com detalhes na decoração bastante curiosos. Sem duvida uma experiência a repetir.

Obrigado GuzmanTobi
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

3 horas antes de chegar a este espaço tentei reservar uma mesa através do número existente no TripAdvisor. Depois de 5 tentativas e mensagem de voz fui directamente ao restaurante. Resposta do rapaz: "estamos a trabalhar, não temos tempo para atender o telefone. "Recomendo que retirem o número que está online ou que informem que não serve para nada. Comida sem sal.
Frango à piripiri em Lisboa? Nem pensar... Camarão com leite de coco, insonso e sem sabor. Salada de polvo com ervilhas? Que chef é este? Saladas? Só mista!!!
Tratamento diferenciado entre estrangeiros e portugueses. Fomos convidados a sair e a trocar de mesa porque discordamos da imposição de termos de consumir 2 pratos. Desde quando vocês têm que opinar sobre a quantidade de comida que o cliente quer ter? Autoritários e rudes. O primeiro lugar que ocupam nesta plataforma é uma ilusão, alcançado obviamente à custa de estrangeiros que estão acostumados a comida ainda pior que a vossa. Assumem de antemão que o português vai gastar menos que o estrangeiro e com isso dedicam mais tempo ao estrangeiro. Arrogância não vos falta, mas o respeito é muito bonito e argumentar em voz alta com os clientes não se faz quando se tem uma porta aberta. A vossa resposta não me interessa, os factos foram relatados aqui e só me arrependo de não os descrever também no Livro de reclamações. Uma observação, a vossa dose de vinho é um insulto e uma vergonha. Assim se paga a renda!!

1  Obrigado JorgeFilip
Avaliou em há 3 semanas

Bem se pode dizer "Óptimo lugar ...." com ambiente simples e acolhedor, bom serviço, bons pratos para ao mesmo tempo dois dedos de conversa quer em família quer com amigos.
"Voltar sempre" é uma expressão para todos.
Parabéns a todos e continuem sempre assim com o vosso serviço!

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado albmart
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Eu e um grupo de amigos achamos por bem ir jantar a um restaurante de tapas daí a nossa escolha.
O serviço foi espetacular muito mas mesmo atenciosos connosco a perguntar se estava tudo bem etc
A comida estava deliciosa dos melhores restaurantes que já comi em Lisboa se não o melhor.
Realço mais uma vez o serviço por ter me chamado à tenção do quão atenciosos foram connosco.

Recomendo vivamente este restaurante
É um espetáculo!!!!

1  Obrigado gfps28

Os viajantes que visualizaram da Prata 52 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em da Prata 52? Partilhe as suas experiências!