“Maravilha, me senti na Itália”
Avaliação de Mú - Gelato Italiano

Mú - Gelato Italiano
Classificado como n.º 7 de 71 Refeições rápidas em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Descrição: Produção tradicional de gelados e sorvetes italianos, preparados cada dia com os melhores e mais frescos ingredientes e frutas da época. Local, Healthy, Vegan, Good!
Avaliou 31 de maio de 2020

Depois dê um tempo confinados, sair um pouco ... com um tempo quente achamos a Mu eu sou sincera não conhecia. Como gosto muito de gelato principalmente quando estava em grandes letras Gelato Italiano. Em tempo de coronavirus entra por um lado espera, na hora de ser servido sempre é quase individual. Eu pedi um dê chocolate, meu marido o de manga. Senti um pouco dê medo do gelato ser muito doce . Más não muito cremoso, homogêneo, sem sinal de cristais de gelo. O de manga quê sendo de fruta poderia ser menos cremoso. Más não delicioso. Preço justo. Pedi uma bola dois euros e meio. Vale muito á pena.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado MVALERIA N

Avaliou 10 de outubro de 2019

Uma ótima sorveteria com várias opções de sabores, tem sorvetes veganos. Preço de 2 euros. Vale a pena parar para tomar um sorvete delicioso.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado AlexandreDom
Avaliou 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Verdadeiros gelados italianos, super cremosos, com sabores extraordinários e a quantidade é bastante generosa.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado marcia_vieira_avila
Avaliou 3 de junho de 2019 via rede móvel

Estivemos meia hora para sermos atendidos com apenas uma cliente a nossa frente. A quantidade de gelado era pequena e nao valeu o preço pago. O gelado em si era agradável mas nada de extraordinário. Um local a evitar!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado nunomiguelpinto
marcobE7414HD, Proprietario em Mú - Gelato Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2019

Boa tarde Nuno, obrigado pelo feedback que desde já agradecemos. Estamos na altura da formação do novo pessoal para enfrentar a época de verão, e pode ser que o serviço fosse um pouco mais demorado.
Com o fim de melhorar o serviço, venho perguntar em qual dia/hora e em qual das nossas lojas isto aconteceu?
Grato pela compreensão.

Avaliou 26 de maio de 2019

Fiquei sentado 20 minutos numa mesa no interior do estabelecimento sem que ninguém me atendesse. Absolutamente ignorado. Quando me dirigi ao balcão para pedir alguma atenção disseram-me para ir para a fila e que não atendiam à mesa. Não foram capazes de me darem essa indicação vendo-me a ocupar uma mesa durante aquele tempo todo.
Os gelados não sei se são bons. Faço votos para que sejam, para regalo das pessoas que não se importam de ser mal servidas e "aguentam" até terem o seu gelado na mão...

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Carlos N
marcobE7414HD, Direttore em Mú - Gelato Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2019

Boa tarde Sr Carlos N, lamento sinceramente pela sua reação. Contudo, sendo o nosso um fabrico com venda direta de gelado, nunca tivemos nem iremos ter serviço de mesa. Todos os clientes são atendidos na ordem de chegada ao balcão, com excepção de clientes com handicap, idosos ou mulheres gravidas que sempre têm precedência.
O senhor não deve ter um estabelecimento de restauração e bebidas, mas de facto as pessoas ocupam as mesas por várias razoes, por exemplo porque estão a espera do horário de visita do hospital ao lado ou de amigos ou outras pessoas, porque estão a recarregar o telemóvel, ..). Porem, o facto de não ter serviço de mesa está bem indicado.
Sinto que acha de ter sido mal servido, convido-lhe a voltar e estaremos bem felizes de atende-lo ao nosso melhor.
Obrigado pela compreensão.

Os viajantes que visualizaram Mú - Gelato Italiano também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Mú - Gelato Italiano? Partilhe as suas experiências!