Guardar

Bike Bar Tours – Formas de conhecer
desde 32,83 US$
desde 29,95 US$
Avaliado 14 de maio de 2020

No âmbito de um team building da minha empresa marquei esta actividade para a minha equipa e foi fantástico, foi um momento de diversão e trabalho de equipa. Muito obrigado aos Diogos Recomendo.

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado Conceicaorob
Avaliado 8 de maio de 2020

Experimentei a actividade num grupo de despedida de solteira e foi o momento alto do dia! Actividade divertidissima, bom ambiente e os copos sempre cheios! Recomendo!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado LaraCCCC
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Muito boa onda do pessoal que vai na a "conduzir" e a "servir", é uma experiência engraçada, num local excelente (doca de santo até ao museu da electricidade). É uma boa atividade para despedida de solteiro e para grupos. Valeu muito a pena!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Pedro_at_the_table
Avaliado 15 de outubro de 2019

Experiência brutal, divertida, com um staff impecável tanto em profissionalismo como em boa disposição. Vista incrível, e o conceito de podermos passear a aproveitar uma boa e fresca bebida com os nossos amigos de forma tão divertida é sem dúvida marcante. Concerteza que vou repetir e aconselhar a todos os meus amigos. Obrigado!!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado João V
Avaliado 23 de setembro de 2019

Um final de tarde muito divertido com Beer Bike! Obrigada pelo profissionalismo e atenção e simpatia! AS Team Remax agradece :)

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Ana S