“A Turquia aqui tão perto...”
Avaliação de Turkish Kebab House

Turkish Kebab House
Classificado como n.º 2 799 de 4 455 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Churrasco, Indiana, Turco
Descrição: TURKISH KEBAB HOUSE REFEIÇOES 100% HALAL 0% ALCOOL RESTAURANTE ONDE PODE COMER O ORIGINAL DONER KEBAB TURCO E ONDE PODERA DISFRUTAR DOS SABORES ORIENTAIS E TRADICIONAIS DA TURQUIA. TEMOS UM TALHO HALAL, E OS NOSSOS KEBABS SAO FEITOS DIARIAMENTE COM CARNE 100% FRESCA. SAO MARINADOS COM ESPECIARIAS TRADICIONAIS TURCAS USADAS DESDE A ALTURA DO IMPERIO OTOMANO MANTENDO ASSIM A TRADIÇAO DOS NOSSOS SABORES. OFERECEMOS UMA LARGA VARIEDADE DE PRATOS DESDE O FAMOSO: ISKENDER KEBAB, SHISH KEBAB,ADANA KEBAB, KOFTE, IMAM BAYIDI, GUVEÇ DE VITELA, FRANGO OU BORREGO, LAHMACUN, DURUMS, KEBABS, BOREK DE VITELA OU VEGETARIANO, ,MANTI, FEIJOADA VEGETARIANA, TAS KEBAB, MOSSAKA E VARIADOS PRATOS VEGETARIANOS E SOPAS TRADICIONAIS. ENTRADAS DESDE: SIGARA BOREK, FAFAFEL, HUMMUS, CHAMUÇAS, BAJYIAS, DOLMA, BERINGELA COM ESPECIARIAS, BABA GANOUSH, CACIK, PAO TRADICIONAL TURCO COM ERVAS AROMATICAS, PAO FEITO EM FORNO DE PEDRA RECHEADO COM FRANGO, CHICKEN WINGS, VARIAS SALADAS TURCAS, ETC... SOBREMESAS DESDE: O FAMOSO BACLAVA, KUNEFE, SUTLAÇ, REVANI, SEKERPARE, MOUSSE DE MANGA, ESPETADAS DE FRUTA,..ETC BEBIDAS TRADICIONAIS: O TRADICIONAL AYRAN, LASSI DE MANGA, SALEP ,CHA DE ROMA GELADO, CHA DE MAÇA VERDE GELADO, CAFE TURCO, CHA TURCO E O FAMOSO CHA DE MAÇA QUENTE QUE ALEM DE DIGESTIVO PODE ACOMPANHAR COM A SUA REFEIÇAO. SALA DE REFEIÇOES TAMBÉM DISPONIVEL NO 1º ANDAR . ESPLANADA NO EXTERIOR. VENHA DELICIAR-SE COM OS NOSSOS SABORES ORIENTAIS...
Avaliou 1 de Setembro de 2016

Este espaço, na Almirante Reis (Anjos), oferece não só o convívio entre as pessoas, como decoração típica, fotos e postais de outros tempos e os sabores místicos da Turquia, com variedade mais do que suficiente para se voltar várias vezes :)

Obrigado 83lidia
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (45)

Avaliou 9 de Abril de 2016 via rede móvel

Fui aconselhada por amigos e confesso que quando entrei fiquei assustada pelo espaço em si. A partir do momento que fui atendida pelo proprietário, que é uma simpatia, e me deu a provar para além do kebab, que é divinal, vários pratos típicos; fiquei rendida tanto ao espaço como à comida.

1  Obrigado mpedro_13
Avaliou 16 de Fevereiro de 2016 via rede móvel

Uma ótima comida, muito boa mesmo, com um ótimo atendimento, procurando sempre a agradar os clientes, muitas variedades, sem dúvida recomendo.

Obrigado GustavoBraido
Avaliou 7 de Fevereiro de 2016 via rede móvel

A comida era óptima e com os verdadeiros sabores da Turquia tal como nos lembramos. Muito bom. Recomendado.

1  Obrigado Nuno B
Avaliou 1 de Fevereiro de 2016

Muitas vezes falta coragem para experimentar as casas de Kebab ao londo da Av. Almirante Reis... entretanto a Turkish Kebab House é diferente de todas. O ambiente, apesar de diminuto, traz limpeza e é acolhedor. A comida é saborosa e bem servida. Para quem aprecia bebida alcoolica vai sentir falta... não vendem, mas isso em nada deprecia o local. O melhor de Lisboa! sem dúvida!

1  Obrigado CarlaMCDomene

Os viajantes que visualizaram Turkish Kebab House também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Turkish Kebab House? Partilhe as suas experiências!