Avaliou há 4 semanas

Em temos tão dificeis, em que não podiamos sair de casa, participar neste talk online, foi respirar ar puro. Já conhecia as criações da Chef, porque conheço o restaurante do hotel ( recomendo ) e tinha muita curiosidade em aprender um pouco mais sobre cozinha. Foi fantástico, ao nivel da comida que se saborea no Valverde

Sugestão de quartos: A Chef mais simpatica e com um nivel de conhecimentos excecional
Data da estadia: abril de 2020
Obrigado teresaleal24
Valverde Hotel, Sales em Valverde Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimada Cliente,
Obrigado pelas suas amáveis palavras.
De facto, não tem sido fácil esta temporada de pandemia e os talks online têm sido realizados com o intuito de nos mantemos unidos aos nossos clientes mesmo que o Valverde Hotel se encontre temporáriamente encerrado. Ficamos felizes por ter aprendido algo de novo, os segredos culinários são para ser partilhados para que todos possam usufruir de uma melhor experiência culinária!
Contamos com uma visita sua em breve pois o nosso projecto de expansão encontra-se quase terminado, pelo que teremos mais noticias nos próximos meses!

Avaliou há 4 semanas

A Chef Carla Sousa, disponibilizou tempo, o seu saber e talento para nos dar dicas muito diversas por exemplo: sobre como melhor rentabilizar o nosso tempo na cozinha, a preparação de vários pratos e a organização da despensa entre outros assuntos. Muito interessante, parabéns Chef e obrigada pelo convite. Estou à espera da próxima sessão.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado paulasB7442TU

Estimada Cliente,
Ficamos felizes por ter tirado proveito dos pequenos truques e dicas que a Chef Carla Sousa disponibilizou nos Talks Culinários e por ter gostado tanto que ficou com vontade de uma proxima sessão. As opiniões dos nossos clientes ajudam-nos a crescer e a adaptarmos o nosso serviço ás suas necessidades pelo que assim que houver uma nova sessão, convida-la-emos!
Aproveitamos também para reforçar que o Valverde Hotel se encontra a terminar o seu projecto de expansão, do qual constará um novo restaurante, pateo renovado, entre outras surpresas pelo que esperamos por si em breve!

Avaliado 25 de junho de 2020

Os talks culinários do Hotel Valverde têm sido extraordinários. Como Health Coach aprecio a capacidade de comunicação da chef Carla Sousa e a sua inclusão de opções vegetarianas nas suas dicas para cozinhar e recriar as deliciosas refeições do Sítio valverde (de que tenho tantas saudades!) recomendo a todos assistirem e tirar o maior partido desta oportunidade e do conhecimento da Chef! 5*

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado 142anaritac
Valverde Hotel, Sales em Valverde Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Estimada Cliente,

Obrigado pelo seu comentário. A Chef Carla Sousa tenta incluir um pouco de tudo nas suas dicas de forma a que as mesmas possam ser utilizadas pela maior quantidade de participantes no quotidiano, ajudando a desenvolver o gosto pela cozinha e a evitar os desperdícios desnecessários.

Ficamos felizes por ter gostado e aguardamos a sua visita aos nossos novos espaços após reabertura!

Avaliado 24 de junho de 2020

A Chef Carla dá óptimos conselhos e sugestões para o nosso dia a dia. Um momento fantástico de partilha de experiências. Obrigada ao team Valverde Hotel que organizou este Cooking Webinar.Isabel Guimarães

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado IGUIMARAES76

Estimada Cliente,

A team Valverde Hotel agradece as suas amáveis palavras, ficamos muito felizes de que tenha gostado e tirado proveito dos truques e dicas culinárias da Chef Carla Sousa.

Esperamos poder contar consigo para futuras iniciativas e aguardamos a sua visita após a nossa reabertura!

Avaliado 19 de junho de 2020

Hotel inovador e acolhedor, bem localizado no coração de Lisboa, ótimo retrato da diversidade da grande Avenida da Liberdade. Hotel com serviço simpático e profissional, restaurante acolhedor e menu com sabores fantásticos de autoria! Recomendo

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Nickyangieee

Estimada Cliente,

Obrigado pelas suas amáveis palavras e recomendação. Ficamos felizes que o empenho que colocamos nos nossos serviços seja reconhecido pelos nossos clientes.

Já nos encontramos perto da reabertura, pelo que esperamos ve-la em breve!