Aberto hoje: 10:00 - 19:00

desde 26,56 US$
1 536
1 536
Avaliado 26 de junho de 2020 via rede móvel

Não sendo já a minha primeira, nem segunda, visita, foi a minha primeira visita com crianças pequenas, e correu muito bem.
É um museu para todos. Dos mais jovens aos mais velhos, dos curiosos aos entendidos, de gostos simples aos mais abstractos.
As obras expostas são variadas, representando bastante bem o expolio ecléctico de Joe Berardo.
As instalações e o seu funcionamento sempre me pareceram adequadas.
Recomendo, e certamente continuarei a visitar!

Obrigado curi_pt
Avaliado 17 de junho de 2020

Museu encantador e com uma bela curadoria. Amei a experiência e certamente irei novamente assim que eu retornar a Portugal.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Andressasilva74
Avaliado 15 de junho de 2020

Fui muito bem recebida no Museu Coleção Berardo. Mediram-me a temperatura à entrada e deram-me desinfetante para as mãos, senti que está bem organizado e seguro tendo em conta a situação atual.
Gostei muito da minha visita, as exposições eram bastante interessantes e estavam bem organizadas.
Continuarei a visitar o museu futuramente, aconselho!

Data da experiência: junho de 2020
1  Obrigado ritagodinhoo
Avaliado 9 de junho de 2020 via rede móvel

Museu obrigatório! Com uma magnífica exposição permanente e uma constante actualização do melhor que se faz na arte contemporânea, nas mais ecléticas exposições temporárias que nos disponibilizam.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado RitaS2670
Avaliado 2 de junho de 2020

Além das esculturas no jardim (que já são um evento, com obras, por exemplo, de Henry Moore), vale a pena conhecer a arte moderna e contemporânea dentro do Museu Coleção Berardo. São exposições que trazem artistas de diversas origens, relevantes para se pensar os fundamentos da arte, da comunicação e da vida em uma sociedade global e atual.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado palavralinda