“Muito bom!”

AlegriaRide Rent a Scooter
Classificado como n.º 74 de 211 Atividades ao Ar Livre em Lisboa
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Experiencie Lisboa de uma outra forma. Não compre. Alugue. Alugue moto ou bicicleta com a AlegriaRide e ande em Lisboa sem stress. Desloque-se em Lisboa sobre duas rodas e chegue a horas a todo o lado. Com motos desde 8€ à hora e bicicletas a partir dos 4€ à hora não poderia ser melhor. Passeios low-cost sem complicações. Simples, rápido e económico. Se preferir pode levar-nos consigo e fazemos-lhe uma tour por Lisboa. Não alugamos motos e bicicletas só ao dia. Também pode ver o encanto lisboeta à noite. Scooter toda a noite a partir dos 16€. E o melhor? Não se precisa de deslocar até à moto ou bicicleta. Ela vai até a si. Entrega e recolha onde quiser. Consulte-nos ainda hoje. Estamos no centro à sua espera, na Rua da Alegria 134A. Alegria a passear de moto, Alegria em Lisboa, Alegria com ou sem pedais.
Avaliou 9 de Julho de 2016 via rede móvel

Impecavel o atendimento, o perfeito estado da scooter.
O preço muito bom face a todo o processo, desde existir preocupação com a segurança. O que vamos visitar etc.
Recomendo a todos uma volta de scooter em Lisboa.

Avaliação obtida em parceria com Deutsche Telekom
Obrigado fiba446
ruialegriaride, Gerente em AlegriaRide Rent a Scooter, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de Setembro de 2017

Obrigado

Escrever uma avaliação

Avaliou 10 de Março de 2016

Uma forma única e agradável de visitar a cidade de Lisboa.
Uma empresa com muita simpatia e profissionalismo. Recomendo!! ;)

1  Obrigado Dscar R
ruialegriaride, Gerente em AlegriaRide Rent a Scooter, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Março de 2016

Obrigado e voltem.

Avaliou 26 de Abril de 2015

Uma excelente e inovadora forma de conhecer Lisboa, evitando o transito e a dificuldade de estacionamento.

3  Obrigado JcarlosCPinto
ruialegriaride, Gestor em AlegriaRide Rent a Scooter, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de Setembro de 2017

Obrigado,
Rui Baptista

Esta avaliação foi traduzida a partir do inglês. Ver original
Avaliou 25 de Abril de 2015 via rede móvel

Joe, que não posso agradecer-lhe o suficiente!
Joe atendeu a todas as nossas necessidades, s) ele levou para os melhores hotéis, encontrou-nos o melhor tratamento médico e o aluguer de scooter foi de primeira classe!
Ele não teve qualquer problema em entregar e recolher a scooter no nosso hotel e demonstrou sempre simpatia durante toda a nossa estadia maravilhosa.
Joe é um homem muito especial que sempre pensa sobre os outros, ele tem qualidades, todos devemos lutar para ter, cordialidade, gentileza e integridade.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Obrigado David J
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original

Obrigado David,
Temos uma equipe sempre disponível. O José é maravilhoso.

Rui Baptista

Avaliou 29 de Setembro de 2014 via rede móvel

Nada melhor do que conhecer Lisboa e arredores de scooter. Alugamos a nossa na Alegria Ride e obtivemos uma experiência fantástica. O atendimento por parte do senhor José foi impecável. A scooter estava em muito bom estado. O preço, no final das contas, equipara-se aos praticados por outras operadoras. Recomendo.

4  Obrigado Wagner C
ruialegriaride, Gerente em AlegriaRide Rent a Scooter, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Julho de 2015

Obrigado

Os viajantes que visualizaram AlegriaRide Rent a Scooter também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em AlegriaRide Rent a Scooter? Partilhe as suas experiências!