178 US$
115 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 129 US$/noite.

123 US$
106 US$
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 127 US$/noite.

Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
87 US$
306 US$
Pestana Hotel Group
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 21% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 21% inferior à tarifa média deste hotel 389 US$/noite.

200 US$
196 US$
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 218 US$/noite.

183 US$
171 US$
Priceline
  • Restaurante
Hotel Tivoli Oriente(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
152 US$
136 US$
Agoda.com
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 152 US$/noite.

147 US$
144 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 173 US$/noite.

209 US$
202 US$
Avaliou em 17 de julho de 2017

Ótima Localização do Hotel, no centro de Lisboa, com vários restaurantes na própria calçada do Hotel. Funcionários muito atenciosos. Café da manhã precisa melhorar um pouco as opções. Quarto muito bom, limpo e ótima acustica!

Sugestão sobre o quarto: Prefira os quartos do Fundo do Hotel, mais silenciosos.
  • Fiquei: julho de 2017, viajei com família
1  Obrigado italochiarini
Avaliou em 26 de junho de 2017

Atendimento bom, quarto muito bom e localização excelente. Tive problemas com o pagamento de uma outra reserva que foi cancelada com custo zero mas mesmo assim me cobraram, depois de muita reclamação consegui o estorno com um mês de delay. Achei que merecia pelo menos um pedido de desculpa no checkin mas infelizmente não recebi nada!!
O café da manhã foi pago a parte mas valeu a pena, é muito bom.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado sofia c
Avaliou em 1 de junho de 2017 via rede móvel

Dentre os hotéis que estive em Portugal, esse foi o mais normal. O que me chamou atenção foi que nos outros os recepcionistas eram muito receptivos e nesse hotel eram com o tratamento bem mais seco. Pequeno almoço muito bom.

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Marcela Z
Avaliou em 6 de maio de 2017

Quarto muito bom, cama confortável, excelente localização, toda a equipe da recepção é fanatística, Falta um frigobar no apto.
O cafe da manha apesar de pago a parte atende, tem boa variedade, apenas a reposição é um pouco lenta, minha sugestão é que alterem a disposição do buffet para que seja mais fácil se servir.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Sant0s
Avaliou em 5 de maio de 2017 via rede móvel

Hotel localizado no Rossio com excelentes recepcionistas e um excelente quarto, não possui frigobar ,mas sempre há disponível 3 garrafas de água e bombons. Próximo a excelentes restaurantes e todo glamour de Lisboa. Vale a pena !!

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Stephen R