Avaliado 17 de julho de 2017

Ótima Localização do Hotel, no centro de Lisboa, com vários restaurantes na própria calçada do Hotel. Funcionários muito atenciosos. Café da manhã precisa melhorar um pouco as opções. Quarto muito bom, limpo e ótima acustica!

Sugestão sobre o quarto: Prefira os quartos do Fundo do Hotel, mais silenciosos.
  • Fiquei: julho de 2017, viajei com família
1  Obrigado italochiarini
Avaliado 26 de junho de 2017

Atendimento bom, quarto muito bom e localização excelente. Tive problemas com o pagamento de uma outra reserva que foi cancelada com custo zero mas mesmo assim me cobraram, depois de muita reclamação consegui o estorno com um mês de delay. Achei que merecia pelo menos um pedido de desculpa no checkin mas infelizmente não recebi nada!!
O café da manhã foi pago a parte mas valeu a pena, é muito bom.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado sofia c
Avaliado 1 de junho de 2017 via rede móvel

Dentre os hotéis que estive em Portugal, esse foi o mais normal. O que me chamou atenção foi que nos outros os recepcionistas eram muito receptivos e nesse hotel eram com o tratamento bem mais seco. Pequeno almoço muito bom.

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Marcela Z
Avaliado 6 de maio de 2017

Quarto muito bom, cama confortável, excelente localização, toda a equipe da recepção é fanatística, Falta um frigobar no apto.
O cafe da manha apesar de pago a parte atende, tem boa variedade, apenas a reposição é um pouco lenta, minha sugestão é que alterem a disposição do buffet para que seja mais fácil se servir.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Sant0s
Avaliado 5 de maio de 2017 via rede móvel

Hotel localizado no Rossio com excelentes recepcionistas e um excelente quarto, não possui frigobar ,mas sempre há disponível 3 garrafas de água e bombons. Próximo a excelentes restaurantes e todo glamour de Lisboa. Vale a pena !!

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Stephen R