“Ótimo”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Rossio Garden Hotel
Classificado como n.º 88 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou 26 de Julho de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado, fácil acesso a Rua Augusta e Praça do Comércio!! Não tem frigobar. Cama com colchão confortável.Café da manhã regular. O hotel é bem limpo e organizado mas o pessoal da limpeza precisa ser melhor orientado.

Fiquei: Julho de 2017, viajei em casal
1  Obrigado AnaMCPimenta
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (766)

Avaliou 17 de Julho de 2017

Ótima Localização do Hotel, no centro de Lisboa, com vários restaurantes na própria calçada do Hotel. Funcionários muito atenciosos. Café da manhã precisa melhorar um pouco as opções. Quarto muito bom, limpo e ótima acustica!

Sugestão sobre o quarto: Prefira os quartos do Fundo do Hotel, mais silenciosos.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Julho de 2017, viajei com família
1  Obrigado italochiarini
Avaliou 26 de Junho de 2017

Atendimento bom, quarto muito bom e localização excelente. Tive problemas com o pagamento de uma outra reserva que foi cancelada com custo zero mas mesmo assim me cobraram, depois de muita reclamação consegui o estorno com um mês de delay. Achei que merecia pelo menos um pedido de desculpa no checkin mas infelizmente não recebi nada!!
O café da manhã foi pago a parte mas valeu a pena, é muito bom.

• Fiquei: Maio de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado sofia c
Avaliou 1 de Junho de 2017 via rede móvel

Dentre os hotéis que estive em Portugal, esse foi o mais normal. O que me chamou atenção foi que nos outros os recepcionistas eram muito receptivos e nesse hotel eram com o tratamento bem mais seco. Pequeno almoço muito bom.

Fiquei: Junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Marcela Z
Avaliou 6 de Maio de 2017

Quarto muito bom, cama confortável, excelente localização, toda a equipe da recepção é fanatística, Falta um frigobar no apto.
O cafe da manha apesar de pago a parte atende, tem boa variedade, apenas a reposição é um pouco lenta, minha sugestão é que alterem a disposição do buffet para que seja mais fácil se servir.

• Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado Sant0s
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
Hotel Gat Rossio
Brown's Downtown Hotel
N.º 62 de 255 em Lisboa
927 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Rossio Garden Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Rossio Garden Hotel

Endereço: Rua do Jardim do Regedor 24, Lisboa 1150-194, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Baixa, Rossio e Restauradores
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de traslado Suites Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 88 entre 255 Hotéis em Lisboa
Intervalo de preços: 63 € - 337 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Rossio Garden Hotel 3*
Número de quartos: 56
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Um hotel de charme no coração de Lisboa. Decorado por João Rôlo. O Rossio Garden Hotel, a cidade ... são sinónimos de conforto e momentos inesquecíveis! ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, 5viajes2012 S.L., Expedia, Hoteis.com e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Rossio Garden Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?