“Péssimo serviço à chegada”
Avaliação de Zé Do Cozido - FECHADO

Zé Do Cozido
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Situado perto da Fonte Luminosa nas Olaias em Lisboa, o Restaurante Zé do Cozido oferece-lhe um ambiente familiar e de grande conforto para puder desfrutar de refeições tradicionais portuguesas. Venha nos conhecer ao almoço ou ao jantar.
Avaliou em 1 de julho de 2018 via rede móvel

Talvez a comida seja fantástica, não sei, não tive oportunidade de experimentar!
Éramos 3 adultos e 2 crianças e depois de 45 min de espera, com o nome na lista e a ver outras pessoas, constantemente, a chegarem depois e a serem sentados, acabámos por desistir e ir embora.
Estávamos dispostos a aguardar mas depois de questionarmos qual era a estratégia do restaurante para sentar os clientes (visto que ordem de chegada não parecia ser) e de nos dizerem que era o tipo de mesa a ficar vago (2 pessoas seria mais fácil, ok, compreensível) e de pacientemente esperarmos por uma mesa adequada (que a certo ponto nos foi dito que estava quase a vagar na esplanada) e quando finalmente vagou, foi-nos dito que estava AINDA para vir um grupo grande e que teríamos que aguardar um pouco mais... Foi a gota de água, desistimos!

Talvez os clientes habituais tenham mais sorte...

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Sofiad2131

Avaliou em 1 de julho de 2018 via rede móvel

Vim almoçar com a minha mulher, irmã e dois filhos de 8 e 5 anos. Cheguei e reservei. Observei a lista de reserva e encontrava-me no primeiro lugar da lista. Chegaram várias pessoas e foram encaminhadas para mesas. Meia hora de espera e perguntei quantas pessoas estavam à frente. A funcionária respondeu que era difícil arranjar mesa para cinco pessoas mas que estava a vagar uma mesa de 4 pessoas e que juntava as mesas. 20 minutos depois, quando a mesa vagou, perguntamos se nos podíamos sentar, considerando que uma das crianças estava a dormir ao colo e só precisaríamos da tal mesa para 4 pessoas que já estava vaga. A funcionária respondeu que a mesa estava reservada para um grupo de 16 pessoas. Inadmissível! Este é um restaurante a evitar a todo o custo. Nunca tal me aconteceu. As estrelas do trip advisor, com este tipo de comportamento, não correspondem certamente ao serviço.

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado brcpo
Avaliou em 19 de junho de 2018 via rede móvel

Boa qualidade, excelente atendimento local acolhedor. Confecção na hora, pratos de peixe e carne tradicional, boa relação preço qualidade

Data da visita: junho de 2018
Obrigado PauloS739
Avaliou em 1 de junho de 2018 via rede móvel

A comida é bem confeccionada, tudo muito fresco, sabores genuínos, com mestria, as sobremesas deliciosas, o atendimento muito simpático. Claro que está sempre cheio...

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado NomadSlug
Avaliou em 24 de maio de 2018 via rede móvel

O local parece simples mas é muito bom! A comida demora um pouco mas é muito saborosa e os atendentes acolhedores . Vale a pena conhecer . É bem turístico , o hotel que nos indicou , mas realmente é bom !

Data da visita: maio de 2018
Obrigado StellaS180