Lisboa
Caixa de entrada

“COMIDA DELICIOSA E AMBIENTE SENSACIONAL”
Avaliação de Maria Catita

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O principal objetivo da Maria Catita é oferecer a quem nos visita uma viagem pelos aromas e sabores da cultura gastronómica Portuguesa. Os Açores assumem uma especial relevância na nossa oferta. Faça-nos uma visita.
Avaliou há 1 semana

Como estava hospedado em hotel próximo resolvemos experimentar a comida. Valeu a pena! Bacalhau a Lagareiro estava divino. Tão bom que retornamos perto de voltar ao Brasil. As mesas são próximas umas das outras, mas nada que venha atrapalhar. Os garçons muito gentis e prontos para ajudar. Recomendo e na próxima viagem a Lisboa, já está agendado o retorno. Recomendo!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado ERCARDOSO-RJ
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 369)

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Lugar descontraído. Comida excepcional!! Atendimento maravilhoso e simpático!! Preço justíssimo!! Boa carta de vinhos!! Come-se o verdadeiro bacalhau de Lisboa e outras iguarias!! Recomendo demais!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Waldira83
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Restaurante maravilhoso: ambiente acolhedor, funcionários atenciosos (a maioria brasileiro), comida excepcional, boa localização. Vale a pena comer o pior bolo do mundo!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 631anapaulab
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante, pedimos o bacalhau da casa e a lagosta com risoto de camarão. A sobremesa foi o pior bolo da cidade(rsrsrs)!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado 155alvirs
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante muito bom! Os pratos são deliciosos e o preço é justo. Não é restaurante para turista. Tem que fazer reserva porque está sempre lotado! Vale a pena experimentar e levar a família.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado J9381AClucias

Os viajantes que visualizaram Maria Catita também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Maria Catita? Partilhe as suas experiências!