TripAdvisor

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O principal objetivo da Maria Catita é oferecer a quem nos visita uma viagem pelos aromas e sabores da cultura gastronómica Portuguesa. Os Açores assumem uma especial relevância na nossa oferta. Faça-nos uma visita.
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Excelente restaurante, pedimos o bacalhau da casa e a lagosta com risoto de camarão. A sobremesa foi o pior bolo da cidade(rsrsrs)!

1  Obrigado 155alvirs
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 340)

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Restaurante muito bom! Os pratos são deliciosos e o preço é justo. Não é restaurante para turista. Tem que fazer reserva porque está sempre lotado! Vale a pena experimentar e levar a família.

1  Obrigado J9381AClucias
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Restaurante maravilhoso!!! Vim pela uma indicação de uma amiga, ambiente aconchegante, atendimento perfeito, garçons super educados e cortês! Eu pedi um bacalhau na nata estava divino, eles tem o menu do almoço que da direito a entrada de pães, almoço, sobremesa e uma bebida por 9,50 euros! Super indico aqui

1  Obrigado mirellamapurunga
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Não tínhamos reserva, mas mesmo assim fomos muito bem recepcionados e percebi um esforço para arrumarem uma mesa para nós. E conseguimos! O ambiente é aconchegante e atendimento muito! A comida estava perfeita, sem defeitos! Só achei o restaurante um pouquinho apertado mas isso foi favorável no dia que visitamos pois fizemos amizade com um casa suíço agradabilíssimo , o que nos rendeu algumas rodadas de vinho do Porto! Enfim, adoramos nossa noite e jantar! Obrigada, Maria Catita.

1  Obrigado marianasousa79
Avaliou há 3 semanas

Atendimento excelente em simpatia e cordialidade.
Pratos óptimos, bem confecionados e muito saborosos.
Sobremesas excelentes.
Só foi pena a minha mousse de morango vir sem o suspiro, mas foram muito atenciosos em relação a esse pormenor, o que faz toda a diferença para o cliente, em termos de atenção e cuidado. Mesmo assim estava fantástica.
Aconselho e pretendo voltar de certeza.

Obrigado 375anaisabelr

Os viajantes que visualizaram Maria Catita também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Maria Catita? Partilhe as suas experiências!