TripAdvisor

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O principal objetivo da Maria Catita é oferecer a quem nos visita uma viagem pelos aromas e sabores da cultura gastronómica Portuguesa. Os Açores assumem uma especial relevância na nossa oferta. Faça-nos uma visita.
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Restaurante muito concorrido. Cardápio da cozinha tradicional portuguesa executado com competência. Bons os pratos de bacalhau, bem como o polvo. Ótimas cervejas.

1  Obrigado Flavio F
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 301)

Avaliou há 3 semanas

Fomos almoçar e o atendimento excelente se Laís e Máuro fazem a diferença
Tudo perfeito e sempre indico clientes
A comida é sensacional

1  Obrigado Mvdguimaraes
Avaliou há 4 semanas

Fomos jantar no Maria Catita e adoramos! O bacalhau estava sensacional mas o povo à lagareiro... sem palavras! Um ponto importante: sem reserva não consegue comer! Restaurante bem cheio! Mesas bem
Próximas mas o garçom, brasileiro, muito atenciosos.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado crislblacerda
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pessoal, não deixem de conhecer.
Atendimento prazeroso e comida deliciosa. Bacalhau , polvo e sobremesa nota 10.

Obrigado martasousalima2
Avaliou 18 de outubro de 2019

Um restaurante incrível , hospitaleiro , atendimento maravilhoso , preço excelente e justo . Um aconchego como nossa casa. Imperdível ! Eu indico.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado kadaniotti

Os viajantes que visualizaram Maria Catita também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Maria Catita? Partilhe as suas experiências!