TripAdvisor

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O principal objetivo da Maria Catita é oferecer a quem nos visita uma viagem pelos aromas e sabores da cultura gastronómica Portuguesa. Os Açores assumem uma especial relevância na nossa oferta. Faça-nos uma visita.
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Pessoal, não deixem de conhecer.
Atendimento prazeroso e comida deliciosa. Bacalhau , polvo e sobremesa nota 10.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado martasousalima2
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 273)

Avaliou há 4 semanas

Um restaurante incrível , hospitaleiro , atendimento maravilhoso , preço excelente e justo . Um aconchego como nossa casa. Imperdível ! Eu indico.

1  Obrigado kadaniotti
Avaliou há 4 semanas

Excelente a comida. Excêntrico atendimento. Todas as sugestões da atendente brasileira foram perfeitas!

1  Obrigado IvanaFernandes
Avaliou há 4 semanas

Após tres anos o atendimento continua excelente. Boa opçoes de frutos do mar e sobremesas. Boa carta de vinhos portugueses. Facil acesso e perto de outras atrações do centro historico de Lisboa. Exclente oção apos uma caminhada por Alfama.

1  Obrigado paulo s
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos atendidos pela Barbara. Super atenciosa e cuidadosa conosco. O polvo poderia estar mais macio mas estava bom. A cataplana de mariscos excepcional, saborosa e suave. Com vinho verde foi tudo de bom.
Regressariamos sem dúvida.

1  Obrigado EdsonPB

Os viajantes que visualizaram Maria Catita também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Maria Catita? Partilhe as suas experiências!