“Maravilhoso”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O principal objetivo da Maria Catita é oferecer a quem nos visita uma viagem pelos aromas e sabores da cultura gastronómica Portuguesa. Os Açores assumem uma especial relevância na nossa oferta. Faça-nos uma visita.
Avaliou em há 3 semanas

Estivemos em férias por 4 dias em Lisboa, comemos em alguns lugares e por indicação de um conhecido em Dublin chegamos no Maria Catita.
Sem duvida a nossa melhor experiência com comida de Portugal, dessas de família, com fartura, qualidade e muito sabor.
Atendimento espetacular do Mauro, do Bruno e todos mais.
Espero voltar e super recomendo!

2  Obrigado capuanojunior
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 235)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Para além da excelente cataplana de peixe e lagosta, o pessoal da casa é extremamente prestável e simpático. Parabéns por dignificarem, ao mais alto nível, a cozinha tradicional portuguesa.

2  Obrigado Semaduro
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

A melhor relação preço/qualidade/serviço das minhas últimas refeições... Serviço atencioso, a qualidade da confeção é inigualável na zona Não há nenhum restaurante que eu conheça na baixa que dê uma refeição como a que podemos desfrutar aqui . Fantásticas cataplanas, especialmente a de marisco. Já estou a contar os dias para voltar a esta pérola.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado PauloSimoesTorres
Avaliou em 13 de setembro de 2019 via rede móvel

Chegamos até o restaurante que por sinal havia fila para entrar, enfim.. fizemos a reserva e ficamos de voltar.. quando voltamos, nos atrasamos um pouco e dessa forma o Mauro nos atendeu muito bem, o mesmo havia nos chamado, mas como atrasamos ficamos de ser chamados novamente, ele foi muito atencioso, nos deu uma taça de rosé para esperarmos e a cadeira para nosso filho se sentar. Logo fomos chamados e lá tivemos o atendimento da Lais que tbm por sinal muito atenciosa. Ela nos indicou lagosta com risoto de camarão !! E de comer de joelhos!! Amamos e com certeza recomendo.. um sonho voltar a Lisboa e ir até esse restaurante.

1  Obrigado thalitat2019
Avaliou em 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Retomamos a Lisboa e não poderíamos deixar de visitar esse restaurante tão simpático. Cardápio variado e justo, carta de vinhos correta e uma boa comida. Vale a visita.

1  Obrigado Gugu_Zel

Os viajantes que visualizaram Maria Catita também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Maria Catita? Partilhe as suas experiências!