“Vale a visita ”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O principal objetivo da Maria Catita é oferecer a quem nos visita uma viagem pelos aromas e sabores da cultura gastronómica Portuguesa. Os Açores assumem uma especial relevância na nossa oferta. Faça-nos uma visita.
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Retomamos a Lisboa e não poderíamos deixar de visitar esse restaurante tão simpático. Cardápio variado e justo, carta de vinhos correta e uma boa comida. Vale a visita.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Gugu_Zel
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 187)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Lugar agradável, aconchegante e com uma boa seleção de músicas.
Atendimento acima da média (educação e cordialidade).
Pedimos dois pratos (polvo e o outro vegetariano) e não tive muita sorte no meu. Estava um pouco duro e isso me decepcionou.
Os preços são um pouco acima da média.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado LuccasPimenta
Avaliou em há 3 semanas

Bo lugar para degustar cociña tradicional portuguesa. Comemos polbo e carne moi ben elaborados Ben situado. Camareros superamables.

Obrigado Nancy B
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fizemos uma marcação de jantar de aniversário para as 20:30 e às 21:30 ainda não tinham mesa disponível.
Não confiar nas reservas

Obrigado pdconceicao
Jose_L_Marques, Proprietário em Maria Catita, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Caro pdconceição antes de mais obrigado pela sua avaliação. Efectivamente e por motivos alheios à nossa vontade, foi aceite uma reserva para as 20.30 por falha nossa, hora para a qual não costumamos aceitamos reservas. Infelizmente e apesar de haver várias mesas a terminar a refeição por volta das 20.30, nenhuma quiz abandonar o restaurante e como é obvio não podemos obrigar os clientes a sair. Pedimos imensa desculpa por tal facto. No entanto achamos que não é motivo suficiente para colocar uma estrela no nossos restaurante pois tanto quanto percebemos teve até direito algumas ofertas da nossa parte durante a espera, como é normal da nossa maneira de ser somos mais inclinados a referir as coisas más do que as coisas boas, todos na vida temos atitudes más e dias maus, pelos vistos acontece a todos.. Infelizmente não teve oportunidade de experimentar as nossas especialidades pois não quiz esperar mais um pouco.

Avaliou em 5 de agosto de 2019 via rede móvel

Pedi um bacalhau e veio frio, trocaram e veio muito seco. Devolvi e não jantei!
O prato do meu amigo (polvo) estava bom!
Serviço bom, garçons simpáticos e atenciosos!

Obrigado adelsonjm
Jose_L_Marques, Gerente em Maria Catita, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2019

Caro Adelson obrigado pela sua avaliação, pedimos desculpa por não ter cumprido as espectativas, infelizmente o seu bacalhau veio frio e depois ao ser reaquecido ficou seco.. No entanto deveria ter referido que no final este prato não foi cobrado na sua conta.

Os viajantes que visualizaram Maria Catita também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Maria Catita? Partilhe as suas experiências!