“Agradável experiência”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O principal objetivo da Maria Catita é oferecer a quem nos visita uma viagem pelos aromas e sabores da cultura gastronómica Portuguesa. Os Açores assumem uma especial relevância na nossa oferta. Faça-nos uma visita.
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Excelente atendimento. Ambiente agradável. Culinária portuguesa impecável, muito além do bacalhau! Boa carta de vinhos. Recomendo a sós, para casais ou em grupo.

2  Obrigado DanielaTameirao
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 094)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Comida maravilhosa voltarei quantas vezes estiver por Lisboa. Parabéns ao maria catita comida saborosa !!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado rafatheu
Avaliou em 28 de maio de 2019

Restaurante absolutamente incrível! Ambiente aconchegante, pratos sensacionais! Destaque para o bacalhau à Brás e não se pode sair sem antes tomar uma Ginja Espinheira.

Obrigado pedrolamblet00
Avaliou em 26 de maio de 2019 via rede móvel

Comida espetacular, comemos um bacalhau divino, acompanhado de um bom vinho. Atendimento impecável por garçons brasileiros, atenciosos, alegres e eficientes. Nosso agradecimento ao Mauro que nos cedeu uma mesa reservada, por tanto insistirmos. Era nosso último dia em Lisboa. É necessário reserva ! Vale conhecer ,voltaria mil vezes.

Obrigado 967hilda
Avaliou em 22 de maio de 2019 via rede móvel

Restaurante bastante turístico na zona da baixa onde é bastante difícil jantar sem esperar um pouco na fila. O atendimento é muito simpático e atencioso, nada a apontar, no entanto a comida é banal e no nosso caso faltava lhe um pouco mais de sabor. O sítio é acolhedor mas barulhento, e os preços são claramente turísticos. Foi uma experiência interessante mas dificilmente irei repetir.

Obrigado jpiferreira
Jose_L_Marques, Gerente em Maria Catita, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2019

Caro jpiferreira, ja tive oportunidade de responder à sua critica no google business pelo que não faz sentido repetir a mesma historia.. De qualquer maneira só queria salientar um facto, o comum dos mortais não imagina o que está por trás de um restaurante com a dimensão da Maria Catita e apesar de nos ter dado 3 estrelas não há coisa que gostemos menos do que ouvir que somos um restaurante para Turistas.. quer dizer que os turistas não são pessoas como as outras ou eventualmente nao somos dignos de receber portugueses.. sinseramente não faz sentido..

Os viajantes que visualizaram Maria Catita também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Maria Catita? Partilhe as suas experiências!