“Restaurante com boa comida africana”
Avaliação de Mesa Kreol

Mesa Kreol
Classificado como n.º 98 de 5 454 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Africana
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Mais do que um restaurante, Mesa kreol é uma oportunidade de encontro com a cultura caboverdeana, dos sabores dos pratos típicos como os bolinhos de mandioca, o pastel de milho, a cachupa fresca e refogada, o pudim e doce de papaia bem como a gastronomia de outros países luso-africanos como Guiné-Bissau, Angola, Moçambique. Tudo isto regado com um bom grogue ao som de ritmos quentes tradicionais.
Avaliou em 17 de março de 2018 via rede móvel

Localizado numa zona central e em recuperação na baixa da cidade, este restaurante tem muito boa comida africana como cachupa e moamba, também do mundo, em particular a moqueca de camarão. Boa música de cabo verde e atendimento muito simpático.

Data da visita: março de 2018
Obrigado AldaB144
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (258)

Avaliou em 22 de junho de 2017 via rede móvel

Noite de experimentar outras culturas fomos jantar no Mesa Kreol. Depois de algumas voltas fomos dar ao restaurante. Pequenino acolhedor com música ao vivo para acompanhar a refeição. Chegámos e fomos desde logo super bem recebidos pelo dono o Sr. João super simpático. Mandamos vir entradas gaspacho de morango (invenção do sr João) e escabeche de lulas com pão torrado. As lulas estavam ótimas de comer e chorar por mais o gaspacho não apreciei muito aconselho a experimentar a linguiça com queijo de cabra derretido seria a minha opção para uma próxima nas na curiosidade veio o gaspacho. Pratos principais moqueca de gambas e cachupa ambos os pratos divinais e bem servidos. Para sobremesa pudim de cocô tambem muito saboroso. Com a musica e estes sabores é só fechar os olhos e deixar nos transportar para fora de Lisboa. Aconselho a quem vá de GPS ligado a não seguir as instruções até ao fim e arranjar lugar perto da Sé pois o restaurante fica num estreito beco sem saída. Se for de mota pode ir até ao fim não tem problema.

Data da visita: junho de 2017
Obrigado TheSTrAkAs .
João O, Owner em Mesa Kreol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2017

Muito obrigado. mi casa es su casa.

Avaliou em 11 de junho de 2017 via rede móvel

Restaurante muito bacana. O atendimento foi excelente nos dando sugestões e explicando os pratos, além de uma boa conversa. Ambiente acolhedor, pra se sentir em casa. Comemos a famosa caldeirada e estava muito gostoso.

Data da visita: junho de 2017
Obrigado Paulo S
Avaliou em 20 de abril de 2017

Gostei muito dos pratos e da música ao vivo. Senti mesmo que estava em Cabo Verde. Parabéns pela comida saborosa!

Data da visita: fevereiro de 2017
Obrigado analuisalulu2017
Avaliou em 23 de setembro de 2016

Conheci por acaso pois não está bem visível o horário e comi o que foi sugerido pelo simpático dono.

Tudo muito bom

Recomendo

Data da visita: agosto de 2016
Obrigado Luis E

Os viajantes que visualizaram Mesa Kreol também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Mesa Kreol? Partilhe as suas experiências!