“Mais uma visita”
Avaliação de Ground Burger

Ground Burger
Classificado como n.º 160 de 5 122 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Já fui várias vezes e irei voltar.
Pessoal super simpático , sempre pronto para ajudar.
Todos os hambúrgueres são bons. Acho que poupam nas batatas fritas, que por serem boas ficam a faltar umas quantas para acompanhar a refeição. Ambiente descontraído , bem localizado. Vale a pena ir.

Obrigado Mario R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (747)

Avaliou em há 2 semanas

Hamburgueria estilo totalmente Americano situado num sítio interessante junto ao El Corte Inglês mas um pouco escondida contudo. O espaço é luminoso, simples, tem a cozinha com acesso visual de quem está sentado e tem música ambiente, um pouco alta demais para quem quer ter uma conversa. O atendimento é simpático e descontraído mas demasiado lento. Na ementa, a diversidade nos hambúrgueres não é até muita pois o que se destaca são as dezenas de cervejas artesanais que disponibiliza, seja à pressão, seja em garrafa, a preços que me pareceram exagerados. Pedi o hamburguer Ground Burger, médio/mal. Além da demora e apesar da qualidade irrepreensível da carne, o ponto estava médio/bem, com a carne um pouco seca. Além disso não ficava nada desproporcional ser 180 ou 200g em vez das 150g. Destaque para a dose de salada, pedido à parte, com bastante quantidade e bem temperada. E fiquei por aí, mas paguei mais de 20€. Acho que é um espaço famoso mas cujos preços estão desproporcionais face ao conjunto da experiência ainda para mais com a tremenda oferta de hamburguerias na cidade

Obrigado Daniel_Ramos1987
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Uma excelente opção para jantar e comer uns hambúrgueres com qualidade e variedade.
Bom atendimento e serviço impecáveis!

Obrigado CovasMario
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Localização, decoração e ambiente muito bem conseguidos. Pedi o veggie burger e o milkshake de chocolate e manteiga de amendoim, super bons!
De certeza que vou voltar.

Obrigado MariaNFrancisco
Avaliou em há 4 semanas

Na minha opinião, são os melhores de Lisboa. Os ingredientes são bons e com qualidade. As cervejas artesanais ajudam a "compor o ramalhete". Não provei os milkshakes porque não gosto deles para acompanhar a refeição. Agora tem a novidade dos donuts "especiais" (enquanto esperam pela carrinha) sexta, sábado e domingo.

Já fui com a família e com amigos do trabalho e não desilude em ambos os casos.

O atendimento é simpático e agradável. O preço é um pouco puxadote para hambúrguers, mas está a condizer com a qualidade dos ingredientes.

Obrigado nmacaetano

Os viajantes que visualizaram Ground Burger também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Ground Burger? Partilhe as suas experiências!