“Tudo fancy...menos o serviço e o preço”
Avaliação de Ground Burger

Ground Burger
Classificado como n.º 229 de 5 523 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 4 de novembro de 2018

Hamburgueria estilo totalmente Americano situado num sítio interessante junto ao El Corte Inglês mas um pouco escondida contudo. O espaço é luminoso, simples, tem a cozinha com acesso visual de quem está sentado e tem música ambiente, um pouco alta demais para quem quer ter uma conversa. O atendimento é simpático e descontraído mas demasiado lento. Na ementa, a diversidade nos hambúrgueres não é até muita pois o que se destaca são as dezenas de cervejas artesanais que disponibiliza, seja à pressão, seja em garrafa, a preços que me pareceram exagerados. Pedi o hamburguer Ground Burger, médio/mal. Além da demora e apesar da qualidade irrepreensível da carne, o ponto estava médio/bem, com a carne um pouco seca. Além disso não ficava nada desproporcional ser 180 ou 200g em vez das 150g. Destaque para a dose de salada, pedido à parte, com bastante quantidade e bem temperada. E fiquei por aí, mas paguei mais de 20€. Acho que é um espaço famoso mas cujos preços estão desproporcionais face ao conjunto da experiência ainda para mais com a tremenda oferta de hamburguerias na cidade

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Daniel_Ramos1987
GROUNDBURGER, Gestor em Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2018

Olá Daniel! Antes de mais, obrigado pela sua visita e opinião. O nosso foco é o cliente, logo o serviço personalizado assim como a qualidade do que produzimos é a prioridade do Ground Burger. Lamentamos imenso que o ponto da carne não tenha sido o desejável porque é essencial esta questão para nós! Nestes casos trocamos imediatamente por outro hambúrguer. Compreendemos a questão do preço mas, no entanto, consideramos ser o valor justo tendo em conta a qualidade das matérias primas e tudo o que produzimos no nosso espaço: a carne Black Angus 100% Certificada é preparada e moída todos os dias, o pão é fresco com duas fornadas diárias, os molhos, os picles, o gelado, tudo é feito por nós desde as 7.30h até às 00.00h, todos os dias. Todas estas questões acabam por se reflectir no preço que, tendo a nossa filosofia e conceito, é a única forma de atingir a qualidade que pretendemos.
Ficamos a aguardar uma próxima visita onde acreditamos que o podemos surpreender! :)
A Equipa GB

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (916)

Avaliou em 4 de novembro de 2018 via rede móvel

Uma excelente opção para jantar e comer uns hambúrgueres com qualidade e variedade.
Bom atendimento e serviço impecáveis!

Data da visita: maio de 2018
Obrigado CovasMario
GROUNDBURGER, Gestor em Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2018

Olá Mário! Obrigado pela sua visita e opinião! Ficamos muito felizes por ter gostado de toda a experiência. É este o nosso foco: Qualidade dos produtos e qualidade no serviço :) Esperamos por si numa próxima oportunidade! A Equipa GB

Avaliou em 29 de outubro de 2018 via rede móvel

Localização, decoração e ambiente muito bem conseguidos. Pedi o veggie burger e o milkshake de chocolate e manteiga de amendoim, super bons!
De certeza que vou voltar.

Obrigado MariaNFrancisco

Olá Maria! Obrigado pela sua visita. O Veggie Burger é de facto diferente e excelente, especialmente com o nosso molho especial - o molho GB. O Milkshalke de Chocolate, feito a partir do nosso gelado artesanal também acompanha muito bem e são dois bons exemplos do que fazemos aqui no nosso espaço, sempre com foco na qualidade e no serviço :) Ficamos então a aguardar a sua próxima visita! Até breve - A Equipa GB

Avaliou em 21 de outubro de 2018

Na minha opinião, são os melhores de Lisboa. Os ingredientes são bons e com qualidade. As cervejas artesanais ajudam a "compor o ramalhete". Não provei os milkshakes porque não gosto deles para acompanhar a refeição. Agora tem a novidade dos donuts "especiais" (enquanto esperam pela carrinha) sexta, sábado e domingo.

Já fui com a família e com amigos do trabalho e não desilude em ambos os casos.

O atendimento é simpático e agradável. O preço é um pouco puxadote para hambúrguers, mas está a condizer com a qualidade dos ingredientes.

Obrigado nmacaetano

Olá nmacaetano! Obrigado pela sua visita e palavras tão honestas! É de facto fantástico quando somos reconhecidos assim e quando o conceito e qualidade falam por si, sem qualquer explicação à parte :) Ficamos a aguardar uma próxima visita. Até breve!
A Equipa GB

Avaliou em 17 de outubro de 2018 via rede móvel

Comi o Ground Burguer com batatas fritas e uma cerveja artesanal a acompanhar. Gostei, o hambúrguer é bom e o pessoal é simpático.

Obrigado Luís S

Olá Luís! Obrigado pela sua visita e palavras tão simpáticas! Ficamos a aguardar uma próxima :)
Até breve. A Equipa GB

Os viajantes que visualizaram Ground Burger também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Ground Burger? Partilhe as suas experiências!